sexta-feira, 27 de abril de 2012

O BOFE FUJÃO


Meninas, voltando lentamente à ação. Fazia muito tempo que eu não acendia uma vela para o anjo da guarda do bofe, bastante tenmpo mesmo, perdi até as contas...
Mas hoje voltei a reacender a chama do anjo da guarda dele. Escrevi em um papel o nome dele a lápis e o meu sete vezes por cima do dele. coloquei dobrado no fundo de um copo. Encima deste papel eu joguei pó de firmeza. atração, e chamar. Colquei um dedo de mel. Na vela de sete dias branca, escrevi o nome dele e o meu sete vzs encima, passei essência de rosas e colquei dentro do mel com os pós e acendi. Acendi também um incenso para o anjo da guarda dele, fiz meus pedidos...


Agora eu joguei para saber como ele está em relação a mim. Esperando uma oportunidade de se reaproximar...por incrível que pareça pelo menos neste jogo não apareceu mulher nenhuma, só ele com problemas e isolado, mas pensativo, a magia cigana traz ele de volta, como as cartas de tempo não determinaram algo rápido (PARA MIM as que determinam algo rápido é a carta da cegonha ou do envelope e nenhuma das duas aparecerem aqui, mas aparece a do mensageiro, exu, e eu tô pensando em quebrar umas velinhas e pedir pro malandro notícias dele, pode ser que venha através disto, as notícias do traste...



Perguntei como ele está em relação a outras mulheres:

Aqui aparece ele muito atento a uma oportunidade que acha que pode surgir. ele conheceu alguém que ainda não desenrolou nada, mas de quem ele quer se aproximar, pelo jeito é uma ótima presa, alguém que vai ver ele como amigo a cair rapido na armadilha de sedução dele, ele vai fazer de tudo pra conquistar, apesar dela estar um pouco de pé atrás com ele.......
Tá explicado o sumiço do traste, acho que é alguém do trabalho dele, porém, foi ótimo eu saber disto, pq antes que o mal cresça... eu posso cortar pela raiz...


Perguntei como ele está no trabalho:

kkkkkkkkkkk, aqui confirmou que a mulher é do trabalho dele, então o melhor que eu tenho a fazer é jogar uma bomba no trabalho dele com urgência. Ele quer mesmo se aproximar e está fascinado por ela, que apesar de estar observando também não está indiferente a ele, nem poderia pq ele é um tesão mesmo, rs,  apesar do fascínio, algum tipo de impecilho nesta aproximação está ocorrendo, com certeza da parte dela, que está tendo algum tipo de intuição sobre quem ele é.



Perguntei se ele demora a me procurar e agora eu sei que não, só sei que ele só vai aparecer semana que vem pq eu deschavei ele dizendo que  eu vou viajar no feriado e só volto na terça, ou seja, ele está automaticamente liberado e ao mesmo tempo descartado no final de semana....


Aguardem os próximos capítulos...

9 comentários:

  1. Esse bofe é muito safado. Já tá atrás de outra presa... Cigana essa magia é a chamada ocasional?

    ResponderExcluir
  2. rs para mim todas são ocasionais, mas esta eu posso e uso sempre que dá vontade, ja teve épocas de eu acender velas de mel pro anjo da guarde dele direto e era mto dificil ele se afastar assim, mas....hj tem exatos oito dias que eu não vejo o trate, ele já sumiu mais tempo que isto, já estou até acostumada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase "BOFE FUJÃO" só parece com a Luna. Mas agora ela tá com um nove bofe. Então passará a usar BOFE PRESENTE. Kkkkkk
      Vou acender vela de mel para meu bofe, devo fazer na segunda feira.
      Bjokas

      Excluir
  3. Meninas,eu estou proibida de magiar para o bofe,agora só estou acendendo velas para meu anjo da guarda...rs.Mas hoje o homem está doce demais,quase melado!Conversou no msn a tarde toda,muitíssimo animado com a a nossa viagem.Agora mesmo acabou de ligar,dizendo que saiu para comprar um vestido para mim,mas ficou com medo de não me agradar.Estou cho-ca-da com essa mudança repentina.Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia!! rs isto é bom para vc ver como cada coisa tem sua hora e pra deixar de ser super ansiosa! Que bom fico feliz por vc! Beijos

      Excluir
    2. Célia, tô muito feliz por você menina!!!

      Bjokas!

      Excluir
  4. Muito obrigada,queridas,vcs não imaginam que fofura.Ainda faltam duas semanas para o passeio,mas ele já está planejando todos os detalhes.Atualizando,o resultado do 1° concurso saiu,pela pontuação ele está entre os 10 primeiros,mas são apenas 2 vagas.Beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...