segunda-feira, 16 de abril de 2012

TRIÂNGULO AMARELO - PRECISO DE SUA AJUDA PARA ME AJUDAR A DECIFRAR

Minha querida Rosa Madalena,
Amei fazer o triângulo amarelo ficou lindo... bom então vamos lá.
Como eu lhe disse anteriormente é um pouco difícil encontrar produtos de umbanda por aqui.
Mas em minhas últimas viagens, tenho trago sempre o que posso. Onde eu já tinha aquela essência de sândalo que te falei e o incenso de pombagira Cigana.
(Aqui  vc acredita que até hoje não dispensei o restante do material que ultilizei, e ai basta jogar fora em têm q ser em uma estrada de terra?)
- Triângulo da Prosperidade
Bom imprimi o triângulo amarelo e recortei no formato exato. Coloquei em cada ponta a vela amarela e dentro do pratinho coloquei  a moeda dourada, ao redor coloquei mel e joquei a purpurina dourada. No centro coloquei o melão cortado ao meio com açúcar. Também coloquei 1 incenso em cada pratinho como vc tinha me dito.
Ao final,
Ficou lindo ...
Mas achei algo muito estranho a vela da esquerda, caiu uma vez acho que devido ao mel, porque admito que esta vela abusei um pouco do mel. Ai, tirei um pouquinho do mel do pratinho e firmei a vela novamente, achei engraçado porque esta vela foi a primeira a se consumir.
Depois dentro do horário, como não consegui comprar os materiais fiz o banho da prosperidade que a moça tinha me passado em dias anteriores.
Que foram: 7 rosas amarelas, 21 moedas douradas, um pouco de açúcar e uma colher de mel.
Me banhei e o restante coloquei em uma estrada de terra conforme ela tinha me pedido, no caso por minha intuição decidi levar a metade do melão.
Então coloquei em uma estrada de terra, os restante do banho, a metade do melão e dentro dele coloquei um anel, que tinha uns 2 meses atrás que eu comprei, porque eu queria ter tipo um simbolo de minha aliança com a Dona Cigana. O anel é lindo parece cigano, com umas pedras meio que douradas puxado para o amarelo.
Por fim, bem mais a noite quando voltei até o quartinho onde fiz. ( Porque minha mãe é evangélica e não permite fazer dentro de casa. Mas como tudo coopera de uma forma que chega até ser impressionante. kkkk Minha avó mora ao lado. (Lá têm um quartinho com uma entrada independente então estou sempre firmando lá.)
Mas neste caso, eu fiz do lado de fora da casa da minha avó, em um espaço aberto, porém como te explico... rsrsrsrs
Ai decidi fazer lá mesmo.
Ficou maravilhoso, fiz meus pedidos a entreguei e ao final da noite quando voltei lá as velas já tinham se queimado e em cada pratinho, tipo que se formou uma flor.
Principalmente aquela que se queimou primeiro. Os restos da s velas amarelas se formaram tipo flores. Achei interessante este fato. O que será isso ?
Amiga,
Não sei o que de bom virá, mas tenho certeza absoluta de muitas coisas boas virão provenientes ao trabalho da Dona Cigana.
No outro dia, na terça feira já começei a negociar com o Banco, uma dívida pendente.
Mas, antes de eu ir até o banco senti de antes fazer um pedido, pedindo a ajuda de Dona Cigana para me ajudar a quitar esta dívida em específico, e que abra meus caminhos como eu estava em meu horário de almoço. Senti, antes de ir acender uma vela primeiro.
Então, como estava em cima da hora não pude contactar com vc antes.
Mas ai, consultei sua MARAVILHOSA tabela planetária, para ver quem regia porque me sobrou apenas o horário de 12.00h.
E olha só, mais uma coincidência ... rsrsrs
TERÇA- FEIRA 12a13h - regido por Saturno;
E vi que esta ligado a tudo que é de natureza durável e responsável, compras de casa ou terrenos etc . E esta dívida que pedi a solução é relativa há um imóvel.
Olha só, que coincidência.
Então, fui até o quartinho peguei um pedaço de mármore que estava lá, já cortado e firmei a vela amarela, antes untei com a essência de sândalo e acendi bem direcionado para a vela 3 incensos. Os últimos que restaram do primeiro pacotinho. Escrevi meus pedidos relativos aquele dia, sobre a tal dívida e  a realização pessoal, a abertura da mente e a satisfação das necessidades. Que claro copiei do seu blog ... rsrsrsrs
Convide-a e fiz alguns pontos cantados ( Observação: Têm dois pontos que não saem de minha cabeça, pq será ? Foi estes que cantei, 
1. Ganhei uma barraca BELA! Foi a Cigana quem me deu.. Ganhei uma barraca BELA! Foi a Cigana quem me deu.. O que é meu, é da Cigana ...
2. Caminhando pela madrugada, Muito longe eu avistei, Uma moça na calçada
Linda morena, cigana, Me diga quem você é "Eu sou rainha das rosas. Cigana no Candomblé" - "Eu vou abrir seus caminhos, Acredite se quiser, Eu vou mudar sua vida, Eu sou cigana de fé" )

Continuando ... rsrsrs
Quando eu estava lá cantando estes pontos, senti em firmar também um cigarro. Como eu já tinha comprado antes uma maço de cigarros para Dona Cigana, então foi até a minha bolsa e peguei. Mas olha só cada detalhezinho que faz toda diferença;
Quando abri a minha bolsa, para pegar o cigarro. Sabe quando vc ai retirar um cigarro do maço e fica só a pontinha. O cigarro estava assim, pronto para ser retirado.
Achei isso muito intrigante ... rsrsrs . Parecia que ela já tinha ido lá para pegar o cigarro.
Então firmei o cigarro também e embaixo da pedra coloquei o pedido que porventura devido a falta de caneta foi escrito a lápis .
Gostaria de saber, se estes detalhezinhos fazem de fato diferença.
Pois estou deixando ela me conduzir, tenho pedido isto a ela que me conduza e me mostre o que ela quer e que ela faça.
De imediato estou focando no momento: em crescer, prosperar e a conviver com a Dona Cigana. Pois amiga,
Têm uma vontade imensa dentro de mim, que clama sabe, para estar com ela.
Gostaria de saber através de você, se fiz certo ao acender a vela na terça- feira ou se me precipitei?
AAAH, sobre a dívida no banco o valor já foi negociado com o gerente, agora só falta a liberação do valor definitivo sem os juros para que se possa fazer o pagamento.
Ai, vejo que Dona Cigana esta trabalhando bonito .... eitaaaaaaa,
Volto para te contar assim que a dívida for paga, creio que até sexta ela será liquidada.
Rsrsrsrs
Estou amando de coração, Dona Cigana , você que sempre me auxilia com tanto carinho e dedicação , não quero que nada se fruste e sim cumprir com meu objetivo: crescer !"
Amiga, aguardo teu retorno.
Bjãooooooooooooooooooooooooooooo
   
****************
Vc não tem que se preocupar, com certeza dará tudo certo, o que vc tem q ter é consciência crescente e não reincidir nos mesmo erros que possam causar qualquer retrocesso no seu caminho (financeiro). Quanto a ter $ para trabalhar com a cigana, faça por VC, amigos espirituais estão aqui primeiramente para nos guiar, se vc tiver que estender esta ajuda futuramente terá muitos meios de fazê-lo na hora certa. Confie na sua intuição quando fôr fazer qualquer tipo de trabalho ou oferenda, pois com certeza estará sendo guiada, não precisa ter medo de errar, pois aí neste caso, não vi nada errado nem que pudesse comprometer a magia. ao contrário, vc usa o ingrediente principal que é a intenção e o amor pela cigana e com certeza será atendida, intuída e direcionada.
Só para te dar uma idéia, joguei em cima do financeiro para ver o que sai:


Seu jogo saiu muito bonito e a danadinha da cigana mostrou que está agindo...
Na primeira linha saiu abertura de caminhos (na chave), merecimento e coisas ocultas que ainda virão na lua e a CASA, rs, pode esperar que vc terá resultados, terá ajuda de um homem neste sentido, mas fique atenta e use sua antena, saiba diferenciar em quem pode confiar ou não.
Na segunda linha mostra solidez em termos de $ e com certeza vai conseguir o que quer favoravelmente no banco, a carta dos peixes está mostrando resolução favorável neste sentido $. Na terceira linha mostra conquistas com muitas lutas e possivelmente vai existir um confronto judicial vc lutando por algo na justiça, vc ganha mas vai ter muitos embates antes disto. Mostra tambem que seu relacionamento é difícil e vc tem que ser bem forte e enérgica com esta pessoa que vc se relaciona, caso contrário ele acaba saindo do seu caminho. Se imponha, seja firme e objetiva e faça-o escutar o que vc tem a dizer, peça direcionamento para a cigana que com certeza vc será intuída.
Gde beijo e boa sorte!

Um comentário:

  1. Rosa Madalena,

    Como posso lhe agradecer pelo carinho e atenção de sempre ?!

    Realmente você é uma mulher iluminada, enviada em meu caminho para me instruir e me ajudar com sua LUZ!

    Muito axé em todos os seus dias ...
    Que a luz de Santa Sara continue lhe iluminando hoje e sempre em todos os teus feitos!

    Bjo Grandeeeee

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...