quinta-feira, 19 de abril de 2012

URGENTE!!!!

Boa tarde, Rosa Madalena!
Estou acompanhando seu blog e estou adorando!
Gostaria que vc tirasse um jogo pra mim!

Estamos num impasse danado! Ele é enrolado com mulher, engravidou a ex namorada... mas não sai da minha cabeça. Temos uma afinidade maravilhosa, química, mas parece ser só sexo e nada mais. Quando ameaço terminar, ele fica mansinho.
Estive mês passado numa gira de malandragem e Seu Zé Pilintra amarrou o nosso nome na guia dele. Confesso que ainda não percebi maiores efeitos, ele está me procurando mais, mas a cara de pau continua . Dia 08/04/2012 foi o 21º dia do ocorrido e coincidência ou não, o bofe passou mal que nem conseguiu sair da cama.
Será que esta amarração está mesmo se desenrolando? Foi coincidênciaele passar mal (ele havia bebido muito 1 dia antes, me ligou bêbado falando como o próprio Zé pilintra).
Preciso de uma orientação sua!
Grande beijo!

Rosa, Help me!!!!
Ontem não aguentei e acabei terminando com ele... esse impasse está me matando, mas ontem pela primeira vez ele cogitou se casar com a ex,por causa da gravidez.
Por favor, tenta jogar pra mim! Quero saber se ele me procura e como fica a nossa situação daqui prá frente!
Beijo!

Bem amiga, como tem dedo do Zé Pilintra nesta história e como é a primeira vez que eu jogo para vc, vou jogar com os dois baralhos, do seu Zé e o cigano, para ver o que ambos mostram e como podemos analisar este  caso... mas assim, o fato do seu Zé amarrar o nome de vcs na guia dele não significa em si uma amarração e sim que ele está cuidando deste caso, mas a SOLUÇÃO acaba sendo sempre a melhor para todos os envolvidos...

Bem no baralho do seu Zé mostra o seguinte:



No valete de ouros mostra uma mensagem com noticias ruins, uma pessoa jovem, ou com espirito jovial, imaturo, mas assim, para te dar um comparativo, esta carta poderia se comparar a vc recebendo a noticia de uma morte e ao mesmo tempo de uma herança,  significa que tudo de ruim que acontece tem seu lado positivo, mas mostra o corte, neste caso em específico.

O nove de paus mostra atraso obstáculos, mas também mostra obstinação, que vc nao está disposta a desistir e que é bem teimosa quando quer algo...rs, mas sinaliza para perceber quando é a hora de eliminar o que realmente não nos serve  mais...

Duas damas bem no meio do jogo, uia...vc e ela! Mas assim, mostra a caracteristica das duas, com certeza vc é a dama de espadas, uma adversária perigosa, porém ela a dama de copas se prevalece do sentimento e conquista pelo sentimentalismo e não pela força, mas é alguém vulnerável e acaba demostrando esta fragilidade e se aproveitando disto...

Nove de novo.. cartas bem marcadas neste jogo...de copas desta vez... mostra o encontro deles, a realização e a união em si mesmo, ele infelizmente não é alguém confiável e se mostrou inteiramente quem é, ele está junto e próximo a ela e pelo menos demonstrou isto para vc, chegou no limite dele de sustentar uma mentira ou situação e ele explanando o fato deixou claro a posição dele.

Dois dois... novamente jogo bem marcado, o de ouros representa a satisfação que ele encontra nesta união com ela, apesar de ser algo meio que "forçado" ele identifica nesta união mais realização. O dois de espadas que o próprio naipe em si significa lutas, mostra ruptura, deslealdade, pessoa falsa capaz de sustentar uma relacionamento duplo.

A mensagem geral é que esta perda é um ganho, mesmo que vc não consiga enxergar desta forma e que ele definitivamente não é alguém confiável, ele tem mais afinidades com a outra do que ele demostra ter e ele foi falso com vc o tempo todo, se quiser continuar com ele saiba exatamente o que esperar dele e não permita se iludir.


Aqui mostra desgastes e muita dificuldade nos caminho de vcs.
As brigas vão se repetir sempre se houver cobrança de sua parte e até existe uma chance de ganho seu, mas será algo muito moroso e é uma possibilidade não uma garantia, eu vejo mais como uma vitória temporária de vc permanecer na vida dele, mas é o que eu digo sempre de ser uma vitória sem trofeu. Eu tenho que ser honesta com vc, por mais que vc não goste do resultado, mas ele quer ficar com ela, ele gosta dela e vê neste filho que aqui aparece como um menino uma realização. Por vc ele sente tesão, admira sua personalidade, vc tem uma força e uma personalidade bem diferente da dela, mas ele não vai ficar com vc. Ele te procura ainda e vcs tem realmente muita química e muito tesão, isto aparece na carta do urso, mas também exemplifica ele como alguém falso e se prevalecendo deste lado sexual para tirar proveito de vc quando quiser, até aparece a amarração na carta da ancora, mas só neste sentido, se vc forçar uma situação e não aceitar ele pela metade e com o que ele tem para te oferecer (muito pouco ou quase nada na realidade), que é só sexo e companhia ocasional, vc vai sofrer muito. Sei que é difícil, mas espero que vc saiba fazer a escolha certa e que saiba usar a razão junto com a emoção para achar a melhor saída, mas não coloque expectativas exageradas encima da entidade do seu Zé nem em qualquer outra, pois nenhum espirito está acima do caminho de ninguém.

*******************

Olá!
Li e reli várias vezes a consulta!
Sei que ao terminar fiz a escolha certa, esta relação está me desgastando e definitivamente, amar não precisa ser com sofrimento, né?!
Juro que estou me esforçando ao máximo para me manter firme na decisão, mas a verdade é que quando terminei com ele foi na intenção de dar um susto, para ver se ele cai na real.
Está difícil me fazer de forte, como pode alguém sentir falta de migalhas, né? Pq é disso que esta relação tem vivido até agora: migalhas e esmolas.
Sei que mereço muito mais que isso! E venho tentando manter este pensamento para ver se eu acordo pra realidade.
Qualquer hora dessas o anjo da guarda dele vai se ver diabético, de tanta vela de mel que acendo.
Como você pode ver nas cartas, eu não estou disposta a perdê-lo para ela assim tão fácil.
Estou ansiosa para que ele me procure, para eu dizer umas verdades e dar uma situada nele.
Enquanto isso, vou dar uma magiada nele!
Encontrei todos os pozinhos necessários e o próximo será o de NOJO!
Virei fã da saga do bofe!
Muito obrigada pela sua atenção, e parabéns pela sua iniciativa em ajudar a mulherada!!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...