segunda-feira, 16 de abril de 2012

VELA LILÁS OU ROXA?



Fui comprar material para fazer uma magia de cura hoje para uma amiga. Inicialmente eu iria usar só uma vela de sete dias verde, mas ontem eu intui de fazer o triângulo violeta e usar três velas de uma tonalidade de violeta lindo, que eu só encontro em um lugar.
Mas aconteceu de tudo hoje (é sempre assim quando tem alguma "interferência" - mas eu sou teimosa!), amanheci querendo ficar gripada... com fraqueza, o tempo feio demais e chuvoso e a loja onde encontro estas velas é bem longe eu ia dar um passeio e comprar as velas, mas ficou fora de cogitação e fui aqui perto de casa mesmo... Acabei comprando duas velas verdes que são gdes, porém como não chegam a durar sete dias, quando acabar uma eu reponho com a segunda e três velas roxas no lugar da violeta que eu também não achei. Procurei o incenso de sal grosso com sete ervas que também não tinha...rs.
Como tenho bastante de sal grosso canforado aqui não comprei outro no lugar dele.
Mas comprei o de magia egipcia que eu nunca deixo faltar, e o de chama violeta que eu vou usar primeiro nesta magia de cura.
E lógico, comprei os pózinhos, comprei logo tres de nojo e de briga pq estes pós acabam rápido na loja e fiquei com receio de não encontrar depois. Comprei também de firmeza e amansador... o bofe que me aguarde. Agora eu vou tomar um bom banho e preparar a magia, mais tarde eu posto a foto....

Eu queria mesmo era usar a vela violeta, mas como não  encontrei a roxa vai cumprir a função...

Vela Roxa- Obaluaye, Linha da Cura, alguns pretos-velhos, esta vela é muito usada para um pedido de cura, contra pestes e doenças. O Lilás é usado para Nanã.
Como eu tenho esta linha de cura, em atenção, esta magia eu vou fazer para a cigana curandeira como principal agente de cura, mas vou invocar várias vertentes de cura ao fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...