quinta-feira, 19 de abril de 2012

BOA TARDE!



Boa tarde meninas!
Ontem eu tomei Trimedal (para mim o melhor remédio para gripe), vitamina C, me alimentei melhor, e hoje estou bem melhor. Nariz entupido, garganta doendo, mas pelo menos o desânimo não está me vencendo... já melhorei muito, estou com outra disposição.
O bofe veio, almoçou comigo, ficou muito bonzinho, porém como sempre, não admite tocar nunca na ferida nem nos erros dele, a cada dia que nos encontramos é como se começássemos do zero, isto para ele né, rs pq para mim está arquivado e muito bem arquivado TODAS as que ele aprontou.
Transamos várias vzs, mas da primeira vez o "bichinho" tava desanimado e molinho e eu fiquei pensando, nossa eu já vi este filme antes.... achei que ele não deve estar funcionando direito pq isto nunca acontece com ele, só aconteceu na vez que eu magiei, só que da outra vez foi BEM FEIO. Ele ficou desesperado. Mas ontem só na primeira vez foi assim, nas outras vzs funcionou!
Depois disto ele ficou bem carinhoso e manhoso, mas não me convenceu. O cara de pau continua insistindo e muito para nos casarmos! Rs Vê lá se eu vou dormir com o inimigo todo dia! E outra coisa... ele AINDA não me pediu nada, mas esta mudança repentina e esta overdose de atenção não pode ser outra coisa... ele vai pedir, só está preparando o terreno e pelo que eu imagino já sei até o que é, tadinho ele não sabe o que o aguarda! rs
No trabalho apesar dele não me dizer, (eu sondo mas ele não deu muito assunto), só diz que está louco para sair de lá, demonstra muita insatisfação.
Ele jurou que voltava hoje, mas como as juras dele nunca valem de nada...rs, só vendo para crer...
Esta frase da imagem é perfeita para o bofe...

13 comentários:

  1. O bofe continua um santo remédio para ti cigana!Huuumm, várias vezes hein? Que remédio bom.Isso é bom mesmo.Kkkkk
    Hoje tou num astral maravilhoso, continuo sem falar com meu bofe, mas hoje sinto-me tão bem que parece que vou levitar. Um energia maravilhosa...
    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Ciganinha.A inocência desse menino é hilária...rs.Hoje estou meio caidinha,meu bofe sumiu desde ontem,não aparece no msn nem responde minhas mensagens.Sinto falta dele.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser carente! Rs, arruma outra coisa pra ocupar sua mente que nem vai ver o tempo passar, o problema de vcs é que vcs focam os bofes demais, pode não parecer, mas eu não deixo de fazer nada em função do meu bofe, quando se tem multi funções o tempo passa tão rápido que a gente nem se dá conta..., olha a ansiedade!! rs

      Excluir
    2. Celia, concordo com a cigana, você é muito ansiosa menina...! Homem não gosta de mulher na cola. Deixa ele estudar. Quando ocupamos nossa mente o tempo passa mais rápido e não pensamos besteiras.

      Excluir
    3. Ai meninas eu sei como a Celia se senti hihihi, anciedade é uma m....

      Mas hj estou super feliz o meu ex ligou ontem, pra falar nada com nada e falar q sofreu um acidente. Mas o bom foi que aconteceu o que a ciganinha tinha falado hihihi. So falta ele voltar, mas qto isso vou ter que trab minha anciedade.

      Celia concordo tb com a Poderosa, homem nao gosta de cola, chiclete, calma que ele da sinal de fumaça e de vida hihih.

      Bjokas a todas

      Amo mto tudo isso

      Excluir
    4. Vani, que legal então já houve um sinal do teu ex(bofe).É só aguarda e torcer para tudo correr ao seu desejo. Bjão!

      Excluir
    5. Meninas,antes nos víamos sempre(pois trabalhamos bem pertinho),e todos os fins de semana estávamos juntos.Agora eu passei a só vê-lo no domingo à noite para ele ter tempo de estudar e ficar com o filho,para mim é difícil às vezes.

      Excluir
  3. Boa tarde Ciganinha

    Esse remedio é otimo pra vc em BOFE, ficou melhor e ainda com doses maiores hihihih.

    Ele nao sabe com que esta mexendo.

    Bjokas meninas

    ResponderExcluir
  4. Pegando a deixa da Vani, curto muito esse blog...este trocadilho de informações parece até que já nos conhecemos pessolamente.Amo muito tudo isto!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, como estao voces? Saudades... Bjs a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ SUMIDA!!! CONTA-NOS, COMO VAI TEU BOFE? ESSA SAGA EU TAMBÉM QUERO SABER...KKKK
      MUITOS BJS!!!

      Excluir
  6. Oi Poderosa! Menina, estava falando para a Rosa, eu gosto do Bofe, quero ele masssssss, estou sem querer magia-lo. Rss. Temos nos falado e trocado emails, sei que iremos nos ver mas nao sei, estou em duvida. KKKK. Vamos ver como fica a saga. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...