terça-feira, 24 de abril de 2012

MARIA CONGA





Boa tarde meninas!!
Hoje acordei feliz e inspirada e graças à Deus sem dor de cabeça!
Ontem eu passei muito mal, com uma noite péssima, mas de ontem para hoje foi tudo bem...
Ontem eu acendi uma vela para a Vovó Maria Conga e coloquei uma xícara de café e pedi para a dor de cabeça passar pq estava muito forte,,,aproximadamente uns 40 minutos depois passou, depois de eu já ter tomado tudo que é remédio e não ter  feito efeito.
Em virtude disto me deu vontade de contar um pouco mais da minha história com esta amiga. Eu nunca trabalhei com ela, mas a maioria dos meus guias me aparecem em sonho e eu já sonhei algumas vezes com ela, bem poucas, mas sempre me alertando para algo.
4 anos átras, conversando com um médium de Wladimir pelo msn, ele virou-se prá mim e disse: ele está mandando te dizer que vc vai viajar em breve... eu ri, disse que não tinha intenção nenhuma de viajar e que ele devia estar enganado...
Menos de 15 dias depois, eu fui convidada por uma amiga que era candidata pelo PDT, a ir para Brasília com ela, mas foi tudo muito urgente era prá eu comprar passagem e irmos em menos de três dias. Eu fui. Nesta ida conheci umas pessoas para quem eu jogava na net fazia tempo e que são amigas e para quem eu jogo até hoje, mas as conheci pessoalmente. E eu também tinha muita vontade de conhecer o VALE DO AMANHECER, sempre tinha ouvido falar e nesta ida surgiu a oportunidade, uma destas pessoas que conheci aqui na net me levou lá. Chegando lá eu fui atendida por uma preta velha que eu não me recordo o nome, mas ela falou muita coisa da minha vida, a cigana encostou e me limpou na hora da consulta e a entidade só me alertou para a necessidade de trabalhar além de me dizer que eu voltaria ali muito em breve e logo trabalharia ali. Eu falei não tem como eu voltar aqui, eu venho de longe e só vim pq surgiu uma oportunidade, mas não me vejo retornando aqui... muito menos breve... Ela nada respondeu...
Menos de sete meses depois... surgiu uma oportunidade repentina tal qual a primeira, de eu ir para Goiás em um congresso que teve na faculdade da minha filha e un ônibus foi levando o pessoal da faculdade mas sobrou vaga e lá fui eu de graça para Goiás! rs Não pude deixar de me lembrar da preta velha que me atendeu. Fiquei em um hotel em Goiás, mas fui de lá para Brasília, onde eu já tinha contatado a pessoa responsável pelo templo do VALE DO AMANHECER, José Donato, que me recebeu muito bem em sua casa e me levou até o templo.
Confesso que acho o modo como eles manipulam a religião algo muito folclórico e também algo muito lucrativo. Lá dentro vc não paga NADA para ser atendido, em compensação, os médiuns vestem uma roupa ou várias, que são muito fantasiosas, embora cada uma tenha um simbolismo e vc se for se tornar médium da casa paga por CADA item daquela roupa um preço. Como eu sou MUITO protegida, conversei com ele da minha ida anterior lá e ele disse que eu tinha que fazer parte do templo, me apresentou novamente a todos e não pude deixar de perceber os olhares curiosos do povo local por estarem recebendo alguém do Rio de Janeiro, como se aquilo fosse um acontecimento para quebrar a  rotina deles.
E ele encarregou um deles a "cuidar" de mim e a fazer um teste para saber que tipo de mediunidade eu tinha para ver onde eu me encaixaria nos trabalhos. Segundo ele que me apresentou novamente ao templo e que falou sobre o pagar por cada uma daqueles símbolos, esta análise comumente era feita por uma junta, mas na falta de pessoas aptas naquele exato momento era seria responsável por isto e mesmo estando ciente da responsabilidade que seria fazer tal coisa sozinho ele iria fazer o que lhe foi pedido com fé na egrégora da casa. Não houve nada demais nesta minha iniciação no Vale do Amanhecer, mas para mim foi uma experiência inesquecível. Ele me levou para uma sala, me sentou em um lugar específico e pediu para que eu fechasse os olhos e começou a fazer uma invocação. Eu senti algo que eu nunca senti antes e nunca voltei a sentir daquela forma. Senti exatamente como se alguém se sentasse do meu lado esquerdo e depois "entrasse" em mim, acoplando pelo chacra da coluna, foi uma sensação incrível, a entidade veio deu uns passes e o médium que estava coordenando aquilo pediu logo que ela deixasse o aparelho que no caso seria eu. Eu assinei o livro do Vale e eu estou registrada la no Templo Oliban e eu já fui iniciada assim em várias casas por qual eu passei e embora eu não dê um valor material grande a isto, dou um imenso valor espiritual, pois eu sou levada aos lugares certos na hora certa, para receber o que EU tenho que receber e só tenho que agradecer por isto. Ainda fui encaminhada para comprar a roupa na casa da costureira que fica dentro do templo e iniciar os trabalhos imediatamente, mas ela não estava e eu escapei de ter que comprar aquela parafernália toda, a quel eu não iria usar com certeza, mas a faixa dos iniciados eu comprei pelo valor de R$ 15,00 na época e eu guardo como lembrança da minha passagem por lá!
Nesta mesma noite eu dormi no Templo e no dia seguinte eu fui para a chácara desta amiga que eu havia conhecido pela internet, onde fui muito bem recebida e passei um dia ótimo, dormi lá e no dia seguinte voltei a Goiás, onde sonhei com a Vovô Maria Conga dizendo que foi ela que se apresentou no vale e me pedindo para fazer uma magia, que eu fiz lá mesmo em Goiás, sai, comprei lápis de cor, folha para desenhar o que ela pediu, velas, e fiz a magia no quarto do hotel mesmo!
Assim eu fui apresentada a ela mais efetivamente, mas aquele ano foi muito especial, pois por dfuas vezes eu fui levada aquele lugar mágico, que é cercado de muita energia, isto é incontestável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...