domingo, 29 de abril de 2012

O BOFE...



Bem eu não estou quieta... não magicamente falando...
Quebrei quatro velas para que o bofe se quebrasse e me procurasse..
A última delas acendi ontem, coloquei uma bebida para a pombagira e um cigarro e pedi respostas rápidas...as pontas dos cigarros que sobram sempre coloco dentro do sapato do bofe que tem aqui em casa, pedindo que me dê conta dos passos dele e o direcione de volta...
E hoje... em uma hora que eu estava distraida e sem nem esperar, ele me manda uma mensagem dizendo que me ama, que está muito carente e precisando muito de mim...Fingi que acreditei né? rs
Aí tem , alguma coisa deu errado pro bofe e pelo jeito, muito errado. Ficamos de nos ver amanhã e depois eu vou saber o que foi que aconteceu....mas se por um acaso eu sumir do blog,  vcs já sabem, é o bofe na area.... mas estas minhas "amigas" são porretas, mostram trabalho rapidinho!!

2 comentários:

  1. Oba,notícias do bofe!!!!!!!!!!!
    Tem razão,Ciganinha,as pombagiras são porretas mesmo,como me ajudaram com meu bofe osso duro...
    Disse a ele que passará em um dos concursos,ele perguntou como eu sabia e respondi que era intuição feminina...segredo nosso,amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha Ciganinha. Postei um comentário ontem na sua bela matéria sobre o QUE NÃO QUERO E NÃO PRECISO MAIS EM MINHA VIDA", aquela que tem uma foto belíssima de uma mulher toda tatuada. Já lhe enviei pro e-mail: wlagone@gmail.com todos os meus dados e informações pessoais (que são SIGILOSAS) para que vc possa jogar as cartas para mim, ok. Aguardo. Um grande abraço. E que a espiritualidade AUMENTE SUA FORÇA!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...