sexta-feira, 20 de abril de 2012

VELAS


Minha amiga Ciganinha
Bom dia!!!!
Mas vc não acha que esse Bofe, da mesma forma que o seu, tá precisando de uns corretivos?
O que vc me sugere?
Queria que ele provasse do próprio veneno.
Não é justo que ele fique de boa, não acha?
Me ajuda?
Obrigada
Bjs

Ciganinha

Boa tarde querida
Da mesma forma que sempre, todas as velas que acendo para o bofe, ficam os resíduos em formato de coração.
Ciganinha, vc diz que como o seu Bofe, o meu é um safado sem vergonha
To pensando em fazer ele provar do próprio veneno
O que acha?
Tem dias que amanheço numa depre brava. Hoje por exemplo
Nossa, parece que o mundo vai acabar de tanta tristeza.
Ele tem entrado no msn a minha procura, mas sou ruim tbm e não tenho atendido.
Mas isso é pouco, ele merece mais.
Se não sente nada por mim, pq me procura?
Sei que é a mim que procura pq no msn dele só tem eu
Não sei o que esse homem quer de mim ciganinha.
Pode me ajudar
Obrigada querida
Bjs

Minha amiga Ciganinha
Ainda tem aparecido curiosidades sobre as velas
Veja essa  imagem que mandei anexa
Se reparar bem, formaram dois corações grudados, sendo que um está partido e olhando bem, formou tbm um membro sexual masculino com as bolas e tudo
O curioso é que essa vela eu acendi pra ele brigar com a tal pessoa, Coloquei muita pimenta e fiz o chamamento de Nossa Senhora do Desterro.
Mas o que isso pode significar minha amiga?
Todas as velas que acendo pra ele, sem excessão, forma coração
Me ajuda querida?
Vc consegue ver nas cartas se ele ama realmente essa outra pessoa?
Muito obrigada minha amiga, vc tem me ajudado muito
Bjs querida


No seu jogo mostra na carta do coração este rapaz como muito impulsivo ele faz as coisas  sem pensar  e acaba sofrendo com  isto e no momento ele está com dificuldades de $ e em um confronto com um homem mais velho. No meio saíram as duas damas: de paus (mais perigosa que gosta de sexo e pode ser traidora se se sentir ameaçada - a cobra) e a dama de ouros ( a dama que dá caminhos, que faz prosperar) acredito que vc seja a cobra já que ele diz que sente só tesão por vc, mas assim, esta lua no meio significa que ele esconde quem ele é verdadeiramente das duas.Tem alguma magia fazendo ele ficar muito pensativo. Mas respondendo a sua pergunta, amor mesmo ele não sente por ninguém, com vc ele sente atração tesão e dá vazão a este lado impulsivo e com a outra ele se sente seguro, não sei se ela o ajuda financeiramente, mas a rainha de ouros é alguém independente e bem decidida no que ela quer, ela não vai ficar atrás dele ele que vai ficar atrás dela... Vc deve ter feito sim alguma magia para ele, pq aqui aparece a magia feita (estas velas em si já são isto) e ele muito pensativo em função disto, mas não confirma que ele chega a te procurar. A outra pessoa não sabe de vc. Joguei três cartas no baralho do Wladimir perguntando se ele te procura e ele procura sim e não demora muito.. depois vc me conta o enredo pq nestas três cartas saíram o mensageiro (exu), e este membro masculino é símbolo de exu e representa renascimento, novidades, enfim mudanças em breve. O pq de continuar saindo as velas em formato de coração, eu não sei exatamente o que vc pede nelas nem para que vc direciona, pode ter a ver com isto ou mostrar seu orixá de proteção, pode ter vários significados depende exatamente de como vc direciona. Aguarde ele te procurar para saber a melhor iniciativa a tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...