terça-feira, 3 de abril de 2012

JOGO DA LU


Lu a primeira linha mostra a magia de amarração feita, vc sofrendo muito perante toda esta sua situação (na carta da cruz), é uma carta punitiva, é um sofrimento que vc se impõe, lute contra isto a todo custo e tente aumentar a sua auto estima. Isto tem q vir de VC, de dentro, da sua consciência, não espere aplausos nem reconhecimentos dele nem de quem quer que seja neste sentido, se olhe no espelho todos os dias ressalte todos os seus pontos positivos, diga para vc mesma o quanto vc é positiva, bela, etc etc etc, isto é uma magia... vc mesma vai se encantando... antes de sair para a rua,  (e principalmente quando estiver com ele), faça isto, se arrume passe perfume a volta do umbigo, na virilha e no lado de fora dos quadris. Atrás das orelhas e atrás do joelho, um pingo de mel. Mas seduza indiretamente, não dar confiança para ele e tentar ser indiferente as vzs para que ele note a diferença no seu comportamento pode ser uma ótima tática.
A raposa mostra vc antenada e mostra exatamente como vc deve se comportar perante esta situação. Intuição vc já tem, a raposa espera a hora exata de dar o bote, é persistente e eu vejo esta carta como a sabedoria que temos que ter para saber lidar com a situação, pelo menos aqui no seu jogo ressalta bastante isto. Seja raposa! rs
Na segunda linha mostra dificuldades financeiras, mas eu vejo isto da parte dele, ele é uma pessoa ambiciosa que nunca está satisfeito com o que tem e o fato de não conseguir inteiramente o que ele quer em termos financeiros deixa ele bastante irritado, mas em geral estes ataques de insatisfação pessoal dele tendem a passar rapidamente. 
Na terceira linha mostra muito desgaste neste relacionamento e confirma na linha central de cima para baixo ele insatisfeito demais por não poder ter o que ele realmente almeja em termos $ e ele é capaz de agir desonestamente para conseguir o que quer nestes termos. A carta do rato do lado do $, significa roubo, e se o caso não fôr este diretamente significa alguém que gosta de sugar as energias das pessoas a volta e acaba sendo carregado de inveja e interesse e sempre dá um jeitinho de se beneficiar com alguém que tenha alguma situação melhor ou que tenha algo para oferecer e ainda na terceira linha mostra ele com interesse específico em alguém (mulher) visando justamente este lado de $.
Mas no geral, a amarração deu certo e as coisas mesmo que muito lentamente, tendem a melhorar, embora vc não veja ainda a luz no final do túnel.

No segundo jogo eu perguntei especificamente sobre a "cobra". Reais intenções dela com ele, se tem magia no meio e se estão mesmo tendo um caso.
Eu joguei encima do nome dos dois...

                                                    

Ele aparece na primeira linha prezando muito o conforto a segurança e o status que ele tem, ele sofre com a situação de não poder ter exatamente o que ele quer, pode não aparentar, mas ele é inseguro e por isto faz tudo o que faz para te magoar, para obter vantagem psicológica sobre vc pois ele tem consciência do quanto ele te atinge agindo assim.
Ela está magiando sim com a finalidade de vcs se separarem, mas vc tendo consciência disto e contra atacando com suas magias, muito do que ela faz acaba não surtindo efeito, pq na realidade as coisas entre vcs apesar de vc não ver assim, já eram prá estar muito piores. Trate de ser cada vez mais raposa viu moça.
E ele que se acha esperto demais, acaba sendo manipulado por ela sem nem se perceber o quanto esta de fantoche nesta situação. Homens sempre se ACHAM espertos! rs
Mas pelo menos aqui no jogo não mostra nenhum envolvimento físico entre eles, existe a intenção dela efetuar esta separação, mas nada de concreto que ela tenha obtido, não mostra eles envolvidos, a não ser no trabalho. Ele quando quer, se faz de desentendido em relação a ela e o que ele quer de fato é se favorecer  no trabalho se aproveitando desta situação, mas não mostra interesse real dele por ela, físico nem sentimental.
A magia dela existe, porém apesar de ela ter chegado até onde foi capaz de chegar, te digo que ela é fraca, pois quem se propõe a realizar algo do tamanho do estrago que ela queria causar, e acaba desistindo, não é uma pessoa que tenha intenção real nos seus propósitos senão ela teria ido até o final.
Ela acaba sendo induzida pelas companhias ao redor , mas ela em si não tem lá esta força toda! Vc tem muito mais do que ela, para mesmo a muito custo ir superando tudo isto.

Eu intui de fazer uma vela com pó amansador para seu marido, pois isto eu tenho aqui.
Não desanime nem dê trégua para esta inimiga ridícula que vc tem, saiba se superar e ser a cada dia mais, seja forte que vc consegue sim vencer este obstáculo (ela). Mas seu marido também é alguém muito difícil de se conviver.... nossa vc precisa mesmo de muita proteção e muita coragem para enfrentar todos estes desafios, mas desejo que não te falte forças pra isto!
Te desejo muita sorte e muito espírito de luta e superação sempre!
Beijo grande!

2 comentários:

  1. Lu menina, seja uma mulher poderosa.Trabalhe mais sua auto- estima.Use o seu poder, ele tá dentro de você. Aí vai uma dica,repita três vezes para você mesma todos os dias de preferência no horário de 04h30 á 05h30 da madrugada. As seguintes frases:
    EU SOU LINDA, MARAVILHOSA, QUERIDA, AMADA E ADORADA;
    EU SOU INTELINGENTE E SÁBIA;
    EU SOU SEXY E INRESISTIVEL;
    EU SOU UMA MULHER ENCANTADORA EM TODOS OS SENTIDOS;
    EU SOU QUEM AMO A TUDO E TODOS A CADA DIA , EM TODOS OS SENTIDOS;
    EU SOU PRÓSPERA A CADA DIA, EM TODOS OS SENTIDOS;
    EU SOU BONDOSA E GENEROSA;
    EU SOU UMA MULHER PODEROSA EM TODOS OS SENTIDOS;
    EU SOU SAUDÁVEL DE CORPO SÃ E MENTE SÃ;
    EU SOU FILHA DE DEUS;
    EU SOU FILHA DA LUZ.
    OBS: FAÇO ESSE EXERCÍCIO SEMPRE E POSSO DIZER-LHE O QUANTO ISSO É MARAVILHOSO.
    ESPERO TER AJUDADO.
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  2. Cigana Linda.
    só você mesmo para me dar este apoio e esta luz!!!
    Tenho magiado durante quase 15 meses, dia após dia, noite após noite.
    Amo meu marido, casei por amor, não nego isso, nunca negarei.
    Às vezes baixo a guarda.
    É preciso ter fôlego, sou bruxa, mas também sou mulher com sentimentos, paixões, dores, saudades...
    Quero minha vida de volta, meu homem, meu amor...
    Seguirei os seus conselhos, vou à luta e não deixarei a peteca cair.
    Porém, caso a peteca caia, por favor, ME AJUDE SE PUDER.
    Agradeço de coração o que tem feito por mim.
    Deus e todas as forças supremas do Universo e dos Ciganos a protejam hoje e sempre.
    Optcha!!!
    Lu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...