domingo, 29 de abril de 2012

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!!
O blog está sendo acessado por alguns meninos e eu que pensava que só as meninas entravam aqui....
Felizmente aqueles meninos horríveis que queriam as amarrações para as mulheres, esqueceram o end da página e eu só fiz deletar o e.mail deles!
Vê lá se eu vou querer ver qualquer mulher amarrada a um traste que quer explorá-la! N-U-N-C-A!
Vi esta imagem e achei que ela combina com este domingo cinzento e ela me sugeriu colocar como reflexão do dia de hoje : PRIORIDADES.
Meninas, para podermos organizar nossa vida temos que organizar nossa mente também, como se fosse uma prateleira, deixar tudo bem bonitinho, limpo e visível. Convido vcs a tirar nem que seja uns dez minutinhos de hoje e organizar a sua prateleira mental, se priorizando, sendo um pouco egoísta se tiver que ser, se precisar memorizar e tiver tempo, faça uma lista delas e coloque em lugar visível, isto é um ótimo exercício!
Estas prioridades podem ser metas, o que vc tem de prioridade na semana. enfim, a prateleira é sua e vc pode arrumar do jeito que vc quiser, só o que não pode mesmo é deixar ela bagunçada. Pode parecer besteira isto, mas não é. Tudo que pensamos, planejamos e organizamos tem muito mais chances de dar certo seja a curto ou longo prazo.
E eu também vou organizar a minha prateleira hoje!
Exemplo, eu já decidi o que eu vou colocar na minha prateleira: ao contrário de colocar o que eu quero, eu vou colocar tudo aquilo que eu NÃO QUERO e procurar deixar em um lugar bem visível. Um exemplo:
Vou fazer uma lista assim:

TUDO QUE EU NÃO QUERO E NÃO PRECISO PARA MINHA VIDA:

Ter problemas de $, quero  e posso ser prospera em todos os sentidos, pois eu sei que eu tenho todos os meios necessários para isto.
Ter problemas com o bofe, afinal de contas existe em mim a consciência que ele  é uma hora extra e portanto uma coisa que não faz parte da minha rotina habitual, não pode e não deve ocupar um espaço maior do que o destinado a ele.

E por aí vai... tenho idéia de que a minha lista vai ser um pouco extensa, mas vou fazê-la mesmo assim, a intenção é ME PRIORIZAR, priorizar o que realmente vai me trazer respostas positivas, mas vcs podem fazer ao contrário, colocar tudo o que vcs querem , eu preciso fazer isto para fixar na minha mente realmente, tudo do que eu posso e quero me livrar.
Se quiserem estender esta reflexão para outro tema mais urgente na vida de vcs, façam, só não deixem de fazer, quem faz isto com constância pode ir percebendo a diferença com o tempo.
Espero que o domingo de vcs seja muito iluminado! Beijo gde!

2 comentários:

  1. Boa tarde, Ciganinha. Já postei em comentários, já lhe mandei e-mail. Sei que você é muito requisitada, mas gostaria que você jogasse as cartas para mim. Uso pseudônimo, por isso, gostaria que voce me disessesse se pode e eu lhe mando os meus dados no e-mail do gmail, ok. Quero saber sobre tudo.Acesso seu blog quase que diariamente, pois adorooooooo. Deus lhe abençõe e aumente sua força.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...