sexta-feira, 27 de abril de 2012

JOGO DA PODEROSA


Amiga eu perguntei o que houve com ele encima do nome que vc me enviou. As cartas sairam um pouco pesadas e o que eu interpretei foi o seguinte. A primeira carta seria vc, a lua é algo oculto que vc não sabe ainda, mas que vai ficar sabendo através de uma mulher (a cobra), esta mulher ocasionalmente... não é alguem muito confiável, faladeira e intrometida as vzs, o perfil exato da fofoqueira intriguenta, porém é ela que aparece de ponte, te dando alguma notícia do bofe. Na segunda linha aparece corte de caminhos com sofrimento, com certeza algo aconteceu com ele pq as carta, da terceira linha confirmam isto, algum agravante no caminho dele que só não foi pior pq ele tem proteção (o cão). Pode ter sido diretamente com ele ou com alguém próximo dele, mas vc mto em breve vai saber o que ocorreu com ele, depois me conta...

Perguntei se ele te procura logo:



Procura sim ou vc vai ficar sabendo do que aconteceu com ele, por estas cartas confirmam que houve algo, o obstáculo, porém é algo superável... como o cão é a carta do amigo, sugere dupla interpretação, ou vai ter notícias diretas dele ou através de alguém em comum, mas não vai demorar nada a saber dele... fiquei curiosa, depois nos conta, e estou torcendo para não ser nada ruim. Beijos

7 comentários:

  1. Lindinha você é uma amigona!!! Soube hoje que ele anda correndo feito louco, pois houve muitas mudanças no mercado financeiro, ou seja, as taxas de juros cairam. Ele também tem uma pessoa dele que tá com cancer e espera qualquer hora desencarnar.Pode ser que o mesmo tenha piorado, quando isso acontece ele fica muito pra baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser isto sim, mas tem algo travado mesmo no caminho dele, vamos torcer prá melhorar né!

      Excluir
    2. Estou torcendo para que nada de ruim tenha acontecido com ele.Lembra que eu tava com um sentimento ruim e o que você comentou?

      Excluir
    3. Lembro sim foi a primeira coisa que me vio na mente quando eu vi este jogo... mas a vida sempre tem um curso para seguir, só que o jogo mostra corte e tristeza... vamos aguardar os acontecimentos

      Excluir
  2. Mudando de assunto.Se Deus permitir esse ano volto a europa. Tou dependo de algumas coisas e decisões dos meus amigos de viagem.
    Você não tem interesse em ir conosco? Meu grupo é maravilhoso(três pessoas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, me manda e.mail dizendo datas condições que eu e$tudo esta possibilidade... oba!!

      Excluir
    2. Quando o grupo se reunir e definir se vamos ou não, te mando um e-mail com detalhes da viagem.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...