sexta-feira, 13 de abril de 2012

DOR DE CABEÇA!


Tempo mais quente e mudanças na pressão atmosférica podem causar cefaléia (a dor de cabeça comum) e enxaquecas – aliás, é uma causa mais recorrente para esses problemas do que a própria poluição atmosférica.



Bom dia meninas!!
Como este blog é de utilidade pública como dizem algumas meninas, rs venho aqui deixar uma receitinha bem antiga que eu achei na net (já tem anos isto), e que esta semana está me auxiliando muito! Eu tenho enxaqueca e o remédio que me salvava foi tirado de circulação e esta semana eu tive que apelar para a receitinha caseira que eu tirei da net como sendo cigana, mas cigana ou não, tem me salvado: para enxaquecas e dores de cabeça: café com limão!  Eu faço uma xícara de café forte e espremo metade de um limão dentro do café. FUNCIONA. Pelo menos comigo sempre funcionou e como esta semana eu tenho acordado todos os dias com dor de cabeça, o limão que tem me salvado. Fica aqui a dica, que para quem tem dor de cabeça e já gosta  de um café, como eu, é valiosa! Vou tomar meu café e volto já...

10 comentários:

  1. Amiga,

    Você parece advinhar o que se passa ¨
    Rsrsrs
    Vou fazer, porque estes dias eu também tenho sentido muitas dores de cabeça ...

    Muita Luz e Axé,

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a dor de cabeça persegue muitas mulheres, por isto decidi dividir a receitinha, eu já tomei meu café/limão e tô esperando fazer efeito, pq ficar com dor de cabeça ninguém merece.... se experimentar comente os efeitos...beijos

      Excluir
  2. Cigana, seja bem vinda!!! Aí vai outra receitinha básica encontrada também na net. Leia:
    Dor de cabeça
    • Lava-se a cabeça com água de quinaquina.
    • Recortam-se duas rodelas de papel, unta-se em azeite doce e fixase
    na testa.
    • Amarra-se fortemente folha de pinhão manso quente na testa.
    • Aplica-se pó de café untado com manteiga na testa.
    • Coloca-se 2 (duas) fatias de batata inglesa na testa.
    • Apanha-se uma folha emprestada ao pé de capeba e enrolado na
    cabeça, na hora da dor. A dor passará para a planta. Logo depois deve
    ser devolvida ao pé.”

    ResponderExcluir
  3. HOJE É DIA DO BEIJO. DEIXO AQUI UM GRANDE BEIJO PARA TODAS VOCÊS.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa,

    Te mandei um email, to sentindo que preciso de Proteção ...
    Me ajudaaaa, quem sabe dá tempo de eu fazer ainda hoje.

    Aqui , sobre o Ritual da Prosperidade te respondi, dá uma olhadinha ¨

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas,

    Quanta receitinha pra dor de cabeça. Espero que vc melhore ciganhina. Desejos a todas um ótimo dia.

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vani, também te desejo um ótimo dia.

      Bjokas!!!

      Excluir
  6. Ciganinha,eu também sofro com enxaqueca há mais de 10 anos.É hereditário,mas graças a Deus minha dor é mais branda que a da minha mãe.Vou experimentar sua receitinha.E por falar em dor de cabeça,lembrei do bofe.Quando estiver melhor nos atualize.Beijos

    ResponderExcluir
  7. É ciganinha nos atualizar sobre o bofe e o pozinho de nojo kkk.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Cigana, cadê as novidades da saga do bofe? Estamos ansiosas querendo saber.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...