quinta-feira, 19 de abril de 2012

ACONTECEU

Olá Ciganinha, tudo bom?
Melhorou da gripe?
Nossa hj estou super feliz, pois aconteceu algo ontem. em fevereiro a senhora leu as cartas  falando de como estava me sentindo e como era meu namoro. E disse tb que ele em breve me procuraria.
Então aconteceu, ele me ligou ontem falando, pra avisar minha amiga que ele não conseguiu ligar prá ela. Falou que sumi, pois não falou mais cmg. (na hora fiquei feliz mas lembrei que li no seu blog, quem não sente falta fala isso), mas deu a sensação que ele ainda sente algo por mim, apesar de me ligar qdo esta frágil né.
Ai ciganinha o que faço agora???
Estou feliz mas estou tentando manter meus pés no chão, pois me procurou só pq estava machucado, pois ele tem o tel da minha amiga e-mail e tudo mais.
Me dá uma Luz.
Ps: não fiz ainda a magia pra voltar com ex.

Obrigadinha por tudo e a senhora é porreta.
Bjkas

Eu fiquei triste com a situação do seu bofe, o que ele teve foi bem sério, editei a postagem aqui para que vc não seja identificada, mas as pessoas não passam por nada à toa e o que aconteceu com ele indica quebra de caminhos, Quando algo drástico acontece  na vida de alguém ela é obrigada a PARAR e refletir e no caso dele vc pode ver que este PARAR foi muito enfático! Mas ele te procurou! Nestas horas vc se sente fragilizado sim, mas vc não procura alguém com quem vc saiba que não possa contar, e o fato dele inventar uma desculpa para te procurar. indica que o orgulho dele ainda está em alta, mesmo na atual situação...rs. Apesar da situação não ser nada engraçada, isto nos faz ver como funciona a mente das pessoas  e o quanto nós somos frágeis, pois quando estamos debilitados queremos todas as atenções que não valorizamos quando estamos plenos...eu acho que foi um bom sinal ele te procurar, e apesar de vc ter lido a frase no blog e se impressionado com ela, se foque no real, ele te procurou, mesmo usando uma desculpa ele já saiu metade do pedestal dele, agora vc tem uma excelente desculpa para ligar de volta. ele já te deu esta brecha, faça um movimento de cada vez, como em um jogo de xadrez, vai com calma... sem muita ansiedade! Apesar que vc se comportou muito bem, soube esperar...
Vamos ver o que as cartas mostram.



Ele com certeza está esperando vc o procurar de volta... rs
A carta da cegonha mostra noticias repentinas coisas que ocorrem imprevistamente sem que esperemos e pode ter peso bom ou ruim conforme as cartas que a acompanhem, porém aqui demonstra ele muito pensativo e até cogitando em uma volta, isto aparece na chave a se enfatiza nas outras cartas que são muito boas. No meio aparece caminhos iluminados e em ascensão, esta paralisada dele vai ajudar a ele a separar o joio do trigo, basta agora vc se analisar e ver se é mesmo ele que vc quer, pq não está na hora de vc se aproximar por pena ou pq surgiu a oportunidade, se fôr algo que vc queira mesmo, terá melhores resultados. Na terceira linha mostra duas faces. A paralisada dele na âncora e o sofrimento causado com dor fisica no chicote ao lado da arvore, porém mostra tambem que vc deve firmar o anjo da guarda de vcs dois para ter mais êxito nesta aproximação.

Boa sorte! Viu como as coisas acontecem no TEMPO certo e não no NOSSO tempo? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...