sábado, 3 de março de 2012

MEU JOGO

Joguei perguntando o que o bofe está sentindo e se ele pensa em me procurar.



A situação está crítica, pois ele vê que as brigas são inevitáveis e que os obstáculos para este retorno são muitos, cada vez maiores, com desgastes frequentes, nada evolue entre nós. A solução parece não existir, nada do que ele faça muda esta estagnação. Aparece a magia fazendo ele ficar pensativo. Na mente dele pelo menos meu lugar esta garantido, ele não consegue ficar indiferente a mim, mesmo que tente.Ele fica arquitetando o que fazer para me passar firmeza nos propósitos dele. Difícil!

Ele demora a me procurar?


Ele vai demorar um pouco para me procurar sim, não vai me ligar de repente, nem hoje nem amanhã, vai tomar um cházinho de sumiço básico, mas depois de um tempo ele volta, para testar a capacidade de sedução dele. Só me resta aguardar os próximos acontecimentos. Ele continua muito pensativo, pensando no que ele pode fazer para mudar esta situação.

Como ele está de $?

Enrolado com cobranças por parte dos filhos e das mães dos filhos e preocupado pq este comportamento dele está a cada dia mais comprometendo a pouca credibilidade que ele tem dos filhos. Ou seja ele não muda nunca...

2 comentários:

  1. Aiaiai...Eu falei!!! Essa saga vai loooonge...Estou ansiosa para os próximos capítulos sobre o bofe. Meninas temos muitas coisas pra curtir neste blog. Adooooooro.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!!! Tbm adoro essa saga!! Tenho um bofe fujão agora q parece q tbm vai dar uma boa saga... rsrsrs Aiai

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...