quinta-feira, 29 de março de 2012

O BOFE PIDÃO!


Meninas, imaginem um homem folgado. Imaginaram?  Rs. agora multipliquem por dois, kkk, este é o bofe!
Vive me pedindo as coisas, imaginando que por eu estar apaixonada não vou saber dizer não, com medo de perdê-lo! Já passei desta fase de aprender a dizer não faz tempo!
E achei este tópico interessante para postar aqui como reflexão: SABER DIZER NÃO!
Só existe uma coisa mais difícil do que aprender a dizer não! : aprender a escutar um NÃO! e não se sentir depreciado por isto, saber dar a volta por cima!
Muitas vezes deixamos a pessoa nos intimidar e nos manipular, não colocando limites e deixando com que as pessoas se aproveitem de nós e não estou me referindo só a relacionamento, no trabalho, em casa, isto se aplica a tudo na nossa vida! Saber dizer não é uma conquista! Achei uma matéria super interessante em um blog e vou postar aqui a parte.
O bofe? Tá de bico pq ouviu um não pela frente, mas ele volta... rs, pode até demorar um pouquinho, fazer um charme, mas volta! Rs
Enquanto isto... nada melhor do que aproveitar este momento de ira dele, pq quando ele fica contrariado o mundo parece que vai cair nele, e se ele gosta tanto assim de alimentar um sentimento negativo, eu posso ajudar muito...hehe
Acendi uma vela de sete horas vermelha, previamente passada na pimenta, joguei um saquinho todo de pó de briga encima, coloquei um fio de cabelo dele e pedi que ele brigue muito, no trabalho, com as possíveis outras, enfim, que se transforme no galo de briga perfeito! Tadinho dele! E acompanhando a vela tem aquele chamamento do Loki que está postada aqui no blog e que já fez um efeito maravilhoso da outra vez... presente de final de semana para o bofe! Rs

7 comentários:

  1. Cigana, tou percebendo que o bofe além de ser pidão, quando ele é contrariado o mesmo procura fazer chantagem pra ver se consegue o que quer.
    Esse bofe tá muito safado e reaLmente precisa de corretivo... Aproveito para saber, como vai o baixinho? Estou sentindo a falta dele nesta saga ( BOFE X BAIXINHO).
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu me ligou e como só vi a ligação meia hora depois,retornei e ele disse-me que já havia saído para almoçar, tinha ligado para almoçarmos juntos. Disse que quando retornasse do almoço me ligaria ou então passaria mais tarde pra me ver. Huuuuuuuuuum... tá muito meloso...tou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Ta toda se querendo!! rs
      Ele pode ficar mais meloso do que isto...rs

      Excluir
    2. Cigana, meu bofe acabou de me ligar,o mesmo já marcou para almoçarmos amanhã com alguns amigos e na segunda feira em um local mais discreto com menos pessoas.
      Ele vai ficar mais e mais meloso, quero ele aos meus pés... breve, breve ele ficará caidinho. Deixe estar! Tou preparando um melzinho pra ele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Qual sua receita pra ele ficar mais e mais meloso? me diz.
      Bjão!!!

      Excluir
  3. A que maravilhosa POderosa, vc esta conseguindo fazer o queria.
    Fico feliz por vc.

    Bjokas

    Ps. ciganinha, te mandei um e-mail pra senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vani querida!
      Dentro de todos nós existe um poder, o mesmo pode ser mais aflorado em uns e outros não.
      Você pode obter o que deseja, faça afirmações positivas, visualizações, quando você pedir, procure sentir como se já tenha realizado e desligue-se um pouco (LEI DO DESAPEGO). Deixe o universo agir, ou seja, o nosso DEUS. Agradeça a todos os momentos. Espere o nosso Criador entregar o seu desejo.
      A magia tá dentro de você... Faça a sua, ela ajuda muito.
      Bjokas!!!

      Excluir
  4. Se tiver uma receita para ficar mais meloso eu também quero!!!!!!!!!!!!!
    Ciganinha,já não bastava o pó de briga no sapato novo do bofe?Coitado!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...