quinta-feira, 22 de março de 2012

SEGUIDORA DO BLOG!

Querida ciganinha,
Sou sua mais nova seguidora e simplesmente adoro suas postagens.Tenho acompanhado a saga do bofe e preciso de sua ajudinha. O meu está muito doce depois de um "tratamento de choque", mas durante a semana, como trabalha e estuda e está se preparando para vários concursos, simplesmente não liga nem manda mensagens. Seria possível dar uma cutucadinha no meu bofe? Eu,como uma curiosa,lendo sobre suas magias, tenho acendido velas com os mesmos pós que você usa e até mesmo aquela vela da alma gêmea que você indicou certa vez eu usei. Você pode me ensinar como fazer ele ligar sempre ficar atrás assim como o seu?
Beijinhos.

Célia pelo visto vc é nova aqui, pq a vela que eu mais gosto de usar é a de mel, mas, como as meninas tinham me pedido uma postagem sobre pós etc, eu tive uma idéia melhor e este seu e.mail exemplifica isto.
TODOS nós podemos ser magos e bruxos que são só denominações diferentes! Todos nós somos em essência, porem acredito que na magia exista um DOM, que no meu conceito pessoal, se desenvolve em nós de maneira mais ou menos intensa através das encarnações. É como se cada um tivesse um dom mais acentuado, nem todos possuem a mesma facilidade em executar uma tarefa que para outro possa parecer fácil. Mas para umas pessoas a magia é algo intuitivo, para mim é assim e acho até engraçado pq com um mínimo de conhecimento, a intuição grita e as vzs vejo magias postadas na net que parecem que eu copiei, mas eu criei e isto pode acontecer com qualquer uma de vcs. A magia é como uma receita de bolo, só que nem todos sabem cozinhar e mesmo usando os melhores ingredientes as vzs o bolo sola! rs Foi o exemplo mais real que eu pude imaginar para dar para vcs!
Mas assim como o dom da culinária não está aguçada em muitas de nós, ele pode ser obtido com treino, perseverança, constância no que se faz, porem exige um mínimo de discernimento.
Os pós e tudo o mais, os objetos materiais da magia, fazem parte da receita deste bolo, mas o PRINCIPAL, o mais importante, é a nossa mente funcionar como o gás neste bolo, sem ele nada funciona e o bolo fica cru, temos que ter o gás que é o mental, o nosso elo energético e o principal é  VER, VISUALIZAR E SENTIR O QUE VC ESTÁ PEDINDO COMO ALGO REAL, JÁ REALIZADO, ACONTECENDO COMO SE VC ESTIVESSE VENDO UMA CENA DE FILME NA SUA FRENTE, NAQUELE EXATO MINUTO!
Nem todos tem esta facilidade! Então treinem suas mentes!
O restante, a parte material da magia, incluem os 4 elementos e os 4 pontos cardeais, mas isto é assunto para outro post.
Também gostaria de dizer a vcs, mais ansiosas ou mais melosas ou mais carentes, rs, que cada um tem um RITMO. Eu não sei se pq eu não sou assim tão melosa eu respeito mais isto.
O seu bofe não te ligar todo dia não quer dizer que ele não goste de vc, só que ele tem outras prioridades, o importante é o que vcs sentem e o que acontece quando estão juntos, se vcs tem sintonia ou não.
Mas se vc quiser tentar deixá-lo mais atencioso entre uma prova e outra, rs, tente a vela de mel, mas acima de tudo, apoie ele e reconheça que este é um momento importante e são muitos poucas pessoas que existem, que são centradas e objetivas e que correm atrás de "objetivos", se seu bofe estuda tanto, isto merece respeito e penso que vc deve respeitar o espaço dele e deixar sua carência em segundo plano! Boa sorte com ele! Beijokas!
Vou ficar devendo seu jogo pois tem uma fila enorme...

6 comentários:

  1. Ciganinha,obrigada pela atenção.Fico aguardando meu jogo.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Célia,

    Eu tinha um namorado que ficava me ligando e mandando msg todos os dias, tinha hora que eu nao aguentava mais, agora que terminamos sinto falta. Sei bem como tu se sente, porém no seu caso o seu bofe está so concentrado nos estudos, mas como a ciganinha falou ele gosta de vc, mas tem uma prioridade no momento. Isso passa hihihi. Aguenta firme amore.

    Ps: ciganinha te mandei uns e-mails atras do meu serviço tá, se puder jogar pra mim eu fico sssssssuuuuuuuuuuppppppppeeeeeeeeeerrrrrrrrrr feliz.

    Bjokas e adoro tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,Vani,tem hora que é bem difícil,sabe?Hoje ele conversou comigo 20 minutinhos no msn,mas a falta é de ouvir a voz dele.Não posso reclamar,não é,tem tantos homens acomodados por aí e ele é muito esforçado.Beijos.

      Excluir
  3. POIS É, TEM MUITO BOFE QUE NÃO PRESTA MAS AINDA TEM QUEM SE SALVE, VAMOS DAR CRÉDITO A QUEM MERECER VIU MOÇAS!

    ResponderExcluir
  4. Célia minha querida, tenha só um pouco mais de paciência, esse seu amado tá querendo um futuro melhor e você deve tá inclusa. Se ele tivesse outra mulher,aí sim, era motivo para preocupação.
    Ainda existem muitos homens que prestam.

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,meninas,farei o possível para aguentar firme.Beijos a todas.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...