quinta-feira, 22 de março de 2012

CURIOSAS...


Bom dia meninas curiosas!!!
Mas não é que eu fiquei curada mesmo? Era falta de pegada do bofe!! kkk
Hoje já estou me considerando na faixa da normalidade, acho que consigo até fazer uns joguinhos! O bofe tá mansinho, gostoso e já chegou logo me jogando na cama.... foi ótimo!
Eu continuo sentindo alguma diferença no ar, eu gosto dele... já gostei mais, só que ele está prometendo mudar e eu sei que estas promessas sempre são em vão. Bem, a saga chegou até aqui, com muita vela, muita reza e muita mulher derrubada no caminho e por algumas coisinhas que ele me contou eu sei que as coisas que eu faço para ele continuam dando certo! Viva a ciganada!

4 comentários:

  1. Cigana, então foi só bofe aparecer...ele é um santo remédio...amassar e ser amassada, por quem nós gostamos é maravilhoso. Tou feliz, pois o bofe fez e faz maravilhas em você.
    Tou feliz mais ainda por saber que você vai jogar.
    Aproveita e joga para todas nós.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ciganinha, que maravilha.
    Nós agora sabemos que o santo remédio pra ti é é o BOFEEEEEE eeeee, ainda mais com uma noitada marrraaaavviiillhhoosssaaa que tu teve.
    A saga continua, oba.... Optcha Ciganada!! :)

    Esperamos que tu joga pra nós.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu estava ansiosa pela sua recuperação.E aproveita para jogar para mim também.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Rosa, eu provarei deste remedinho amanha com meu Bofe que eu tanto amo e odeio. Rsss. Voltarei para contar. Bjs e saude a todas nos mulherada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...