segunda-feira, 26 de março de 2012

LEITURA DE BARALHO CIGANO

Boa noite, entrei no blog do ciganos encantados e li o anuncio em que dizia que vc joga baralho cigano e que era só mandar nome completo e destacar o assunto para receber a resposta.
Então vamos lá:
Meu nome é .... eu marido se separou de mim há 03 meses. Qual orientação que vc tem atravéS das cartas para mim?
Desde já agradeço a sua atenção em me ajudar.

Atenciosamente


Bem, as cartas não mentem e o que apareceu primeiro - na primeira linha - foi justamente a aliança e os obstáculos e dúvidas encima desta situação. Estes obstáculos são passageiros e serão superados, principalmente se usar a sabedoria.
Na segunda linha mostra uma volta e uma abertura de caminhos com mais sinceridade nos sentimentos.
Na terceira mostra uma amarração feita usando o anjo da guarda da pessoa e este amarração foi o motivo do rompimento e foi feita por uma mulher mais nova do que ele, sendo que vc pode reverter esta situação. Pode desfazer esta amarração na lua minguante usando pó de desamarração ou de quebra demandas, depende do que conseguir achar. E depois no tempo certo firmando o anjo da guarda dele. O magia aqui no caso aparece na carta da lua a ancora seria a amarração e o cão confirma o anjo da guarda da pessoa. Viu meninas, como sempre tem "alguém" bem intencionada encima do seu bofe, estes trastes se empolgam muito facilmente pelo primeiro rabo de saia que aparece e acabam eles mesmos causando problemas que eles plantam sem saber. Se mesmo lendo o blog e vendo como utilizar as magias vc não souber como fazer me escreva novamente que eu mando tudo explicadinho. Um abraço e boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...