terça-feira, 13 de março de 2012

CONSELHO

Olá...é sobre os conselhos dados pelos ciganos.
Tenho 30 anos e uma vida sentimental um pouco conturbada.
Tive um relacionamento de 6 anos e simplesmente fui abandonada pelo telefone.
Bem isso ja faz 4 anos e nunca mais consegui um namorado sério.
Faz tres meses que também sai de um relacionamento contubardo com, mas esse eu pulei fora antes de me machucar, fiquei um ano e meio com ele, e só fui iludida,.e o pior q eu sinto q ele ainda vai querer me amolar...
O que tem me sustentado é a minha fé. Estou na umbada faz 1 ano e já notei uma mudança boa em minha vida, mas assim sentimentalmente eu tô muito machucada e magoada demais...e tenho me fechado em meu mundo, com medo dos homens...Me sinto um lixo se acabo dormindo com um homem apenas por carência ...não que eu faça isso sempre, apenas quando a carencia bate.. .
Eu tenho tudo para dar certo, sou formada, em direito, sou bonita (demorou mas consegui me achar bonita) inteligente, mas sentimentalmente e emocionalmente to destruida...
Estou desanimada para viver, estudar, sem acreditar no amor...Por favor me ajude


No seu jogo mostra um pouco sobre trabalho e um pouco sobre relacionamento.
Fala de uma vitória em um caso em especial que te dará mais entusiasmo.
Da admiração e atração, que um jovem, provavelmente também advogado sente por vc, e vc não está indiferente à ele, tem que se dar mais oportunidades, mas suas maiores conquistas e recompensas pessoais vem atráves do seu trabalho, é isto que  tem que focar. Vc tem um brilho próprio e tem capacidade de sobressair no que vc faz. Existe perto de vc uma mulher muito invejosa deste seu brilho, saiba manter a distância necessária dela e manter esta pessoa neutra, sem deixar que ela saiba de muitos detalhes da sua vida, principalmente das vitórias. Ela é alguem que tem um comportamento infantil, que demonstra muito entusiasmo em tudo que faz, mas sem muita seriedade e por isto não consegue se sobressair.
No momento seu foco tem q ser o trabalho e  tem que valorizar mais as suas conquistas pessoais e não ficar tão pessimista em relação a tudo que está a sua volta, digamos que tudo para vc tende a ser bem positivo, porém vc tem uma visão negativa que acaba te atrapalhando. Observe mais atentamente as possibilidades ao seu redor e valorize mais o que  tem,  procure adotar atitudes mais positivas!
Quando vc efetuar algumas mudanças no seu modo de ver, encarar e sentir as coisas, tudo vai mudar para vc e fluir de uma maneira melhor! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...