terça-feira, 13 de março de 2012

BOM DIA!



Tenho conversado sempre com algum espirito amigo antes de dormir, pedindo para que me apareçam em sonho, mas eles não estão me ouvindo ou estão  ocupados e requisitados e não andam tendo tempo prá mim!! rs
Dormi pesadamente e isto também é um sinal de um desligamento mais intenso do corpo, pq não acordo, parece que durmo e o sono pesa de uma forma mais concentrada e isto é difícil acontecer comigo e é a única diferença que tenho observado. Até tenho sonhado, mas nada com um significado maior.
Existiu um tempo em que eu sonhava todos os dias e todos os dias eu tinha algum tipo de revelação diferente e isto até me assustava. Nunca pensei que sentiria saudades daqueles tempos. Na verdade eu acabei me afastando do espiritual e pedindo para perder a visão pq a overdose de informações me assustava muito, eu parecia uma antena ligada que captava tudo e aquilo me incomodava demais, a matéria não tem como acompanhar isto, é muito difícil.
E agora eu me alegro com  cada pequena visão que eu consigo ter.
Só que eu quero mais, quero melhorar esta sintonia com o espiritual para poder ver mais e melhor e hoje pretendo fazer uma pequena oferenda para a Ciganinha do Egito, com esta finalidade.
Tem muita coisa boa acontecendo a minha volta, de conquistas, de um sentido de mostrar que a roda da fortuna está indo muito acelerada este ano em minha vida e o bofe no meio disto tudo acaba perdendo a graça.
Como diz a PODEROSA, eu gosto dele, mas e daí? Eu sinto que ele não é alguem que mereça nenhum tipo de sentimento meu, nem o de pena que eu também acabo tendo, mesmo adorando ver ele sofrer pelo extenso histórico do mal que ele fez e ainda arquiteta fazer com as mulheres. As vezes acho covardia eu magiar o bofe com o pequeno conhecimento de causa que eu tenho, mas ele é muito fraco, se vence fácil demais. E aí a tentação de magiá-lo e ver cada efeito é mais forte!
Bem, com ou sem bofe, o dia está lindo e eu estou decidida hoje a fazer alguns jogos e logo logo vou postar aqui!
Ótimo dia para todos vcs!

5 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Como diz a cigana: "eu gosto dele, mas e daí?", e daí é que você deve continuar custindo esse homem e deixando-o aos seus pés. Pois, ele adoooram sofrer.
    Adooro curtir essa saga...Bj. grande!

    OBS: Se não for incômodo, veja o que as cartas me dizem.Enviei hoje um e-mail.
    Fico agradecida.

    ResponderExcluir
  2. CORREÇÃO - DIGO: e daí é que você deve continuar curtindo esse homem e deixando-o aos seus pés. Pois, eles adoooram sofrer.

    ResponderExcluir
  3. SE eles adoram eu não sei, mas que eles merecem, merecemmmm, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a Poderosa, homem gosta de sofrer e esse gosta de sofrer com vc hihihih. Adoramos essa saga eeeee.

    OBS pode jogar pra mim tb plsssss.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. ops esqueci de falar, mandei um e-mail :D, pls le vai.

    bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...