quinta-feira, 29 de março de 2012

DICA

Boa tarde, Ciganinha.

Realizei uma magia que você postou há tempos para meu bofe pensar em mim. Fiquei meio frustrada, pois nem sinal de vida ele deu.
Usei os materiais exatos que você indicou e principalmente,acreditei que funcionaria.
Poderia nos dar uma dica sobre algo que tenha feito para o seu bofe ligar e tenha tido um resultado rápido?
Beijos.

Bem, duas coisas que eu fiz que tive resultado bem rápido, tipo ele ligar no dia seguinte:

Uma foi das três velas para os anjos, tem aí no blog só procurar.
Era foi de uma que vc lambe a vela e passa açúcar, também tem no blog.

As que foram mais rápidas comigo foram estas, fora os chamamentos.

Boa sorte! Beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...