sexta-feira, 23 de março de 2012

MAGIA DE AMOR


Meninas, hoje a lua não está fora de curso, a lua está nova, novíssima, visto que ainda está na força dela, e eu vou aproveitar e fazer uma magia para usar estas velas que eu tenho aqui. Elas são perfumadas, tem de várias cores e essências, As cor de rosa são de almíscar, as vermelhas são de sândalo e quando acho eu compro pro Wladimir. Costumo comprar no Mundo Verde, mas já vi em lojas de umbanda grandes também. São um pouco mais caras dos que as velas comuns (este pacotinho com 5 unidades custaram R$ 5,90) , mas valem o preço, porquê são de boa qualidade e já vem com essência.

Vou usar estas velas, duas, em cada uma vou escrever um nome, o meu e o dele.
Pós de agarradinho, gamação, firmeza e mel. Incenso de mel, horário do sol. (hoje vou fazer dentro deste horário = 13 às 14hs) e vou oferecer à Ciganinha do Egito.

Esta magia eu vou fazer com a intenção de renovar as coisas entre nós, o clima no geral está ótimo, estamos as mil maravilhas (aparentemente), nos entendendo bem até demais, mas quero este bofe mais sutilmente.... na coleira, talvez até compre o ossinho que este cachorro me pediu, rs, vai depender do quanto o osso custe, tenho que achar um que seja a cara dele, baratinho!! rs
E eu tenho certeza que eu vou achar pois já pedi direcionamento prá isto!

5 comentários:

  1. Nosso almoço foi bom, tinha uma amiga e algumas outras pessoas que estavam no local. Não falei muito, minha amiga conversou mais do que a gente.
    Não sei se é minha impressão, não vi muito ânimo nele... talvez seja por que não ficamos a sós. Ele disse que na próxima semana almoçava novamente comigo. Ontem ele tava bem meloso. Deu vontade de sumir e não dar mais a mínima pra ele.
    Não quero desanimar, mas esse desânimo tá querendo me pegar, não sou mulher de abandonar batalha. EU SOU PODEROSA!!!
    Tou afim de acender uma velinha de sete dias de mel, mas em minha cidade eu nunca encontrei uma prá remédio.Cigana, tou querendo mais é ver o meu bofe louco desesperado atrás de mim.

    Se quiser me dar uma ajuda, agradecerei!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, sei como é, mas se não encontrar vela de mel, use comum e mele ela o mais que puder, hoje esta que eu acendi, as cor de rosa que por sinal são lindas, eu joguei o mel encima da vela e dei um banho, só salvei o pavio senão depois fica muito dificil de acender, mas ele tá melado mesmo, já me ligou várias vzs hoje, coisa que é rara acontecer....mas nada de desistir, nem descer do salto, nem perder seu poder... nada como muita magia e muita paciência! Eu que o diga!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a força. Nunca fui de desistir do que eu quero, te digo uma coisa : Esse homem vai implorar pra ficar comigo e vai chorar,gemer de muito prazer em meus braços. Pode escrever.
    Agora tou determinada a não deixá-lo ir.

    Bjão, minha cigana encantada, maluca beleza e porra louca!!! Consigo vê muita semelhança entre você e eu.

    ResponderExcluir
  4. Algumas vezes usei velas brancas , meladas de mel.

    ResponderExcluir
  5. POr isso seu nome é Poderosa, nunca desiste.
    Ai meninas, eu quero ser assim que nem vcs, tem hora que sou mas tem hora que nao.

    Ciganinha quero que tu me ajuda mtoo estou como vc ja falou, desepereda e anciosa. :( pleases.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...