domingo, 4 de março de 2012

SAUDADES DO MEU BAIXINHO ENCANTADOR

Meninas apesar desta luta travada com o bofe, eu não vivo em função dele, não espero um milagre, sei dos efeitos da magia, sei que se eu estivesse disposta eu poderia viver eternamente magiando o bofe e teria uns momentos bons com ele, porém CARÁTER, não existe magia que mude, as pessoas só mudam quando se dispõem a isto e não em função de outra pessoa. Durante esta minha saga com o bofe, quando ele some eu me permito conhecer outros homens e durante este processo eu conheci uma pessoa que é tudo de bom, mesmo sendo o oposto do traste/bofe. O bofe é um homem grandão vistoso, que dá gosto só de olhar, mas o baixinho é um homem de alma grande que dá gosto de sentir, são duas pessoas opostas em tudo. O que o bofe tem de ruim o baixinho tem de bom. ele se diz casado, mas eu sinto que ele não é casado, que já teve várias decepções, e que se diz casado só para espantar o interesse das mulheres por ele. Ele é militar de alta patente e acha que as mulheres se aproximam dele por interesse e pelo que eu pude ver nas cartas isto é verdade, a última delas conseguiu ter um filho dele para viver de pensão e isto arrasou ele, mas ele mereceu, não tomou o cuidado que devia e a decepção veio rápido demais. Por incrível que pareça este golpe foi bem duro para ele. Não são só as mulheres que se magoam, os homens quando gostam e tomam uma facada destas custam a se recuperar. E ele é emotivo, mas é uma pessoa de alma tansparente ( ou será que novamente sou eu que tenho facilidade em arrancar confissão das pessoas?), eu gostei muito dele, mas ele se põe sempre na defensiva, só que eu sou por demais observadora. Eu não enganei nem omito do meu rolo com o bofe, desde o primeiro dia que o conheci, contei do bofe, das minhas diferenças com ele e da minha necessidade de sair com outros homens para satisfazer meus desejos e me permitir viver. Conversamos muito e fomos parar no motel onde uma quimica maravilhosa aconteceu. Depois disto ele foi impulsivo e me ligava sempre e saíamos com assiduidade. Isto foi durante umas sumidas do bofe e este homem foi o extremo oposto do bofe em tudo e me deu uma renovação de alma incrível e eu não pude deixar de admirá-lo e de sentir que ele foi um enviado do espiritual no sentido de eu ver que não existe só este traste no mundo e que existem pesssoas com valores e princípios. Mas eu senti que ele começou a se apegar e se esquivou, ele viajou e deixamos de nos ver. Depois disto eu mandei mensagem prá ele pensando que ele estava viajando. Voltamos a nos ver depois de alguns meses e novamente depois disto ele sumiu. Depois ele já me ligou algumas vezes, mas coincidentemente toda vez que ele me ligava eu já tinha alguma programação e ficava parecendo que era desculpas minha para não vê-lo, só que era só coincidência. Da última vez que ele me ligou ele disse que viajaria em março e se ausentaria por seis meses.
Como eu sou muito observadora, pude observar nele o seguinte: apesar dele se dizer casado, ele sempre insistiu para que eu terminasse com o bofe. Prá que? Se nós somos só amigos/amantes e nenhum dos dois quer envolvimento mais profundo um com o outro, pq desta insistência dele em que eu terminasse com o bofe?... E nota: eu sou 100% sincera. ele me vê esporadicamente, eu podia ter dito à ele que terminei com o bofe e ver a reação dele, mas eu sempre falo a verdade, odeio mentiras e esta é a minha grande diferença com o bofe/pinóquio, ele é mentiroso demais.
O fato é que eu acordei hoje pensando no baixinho e o jogo de hoje é para perguntar se ele já viajou e se ele ainda me procura.

Ele já viajou?


Ele ainda não viajou embora isto esteja bem perto de acontecer. Ele está tendo alguma dificuldade financeira, mas em breve terá honrarias, promoções e ganhos extras e terá ainda mais firmeza do que ele tem no trabalho. Durante esta viagem ele ficará epecialmente emotivo e se sentirá acuado.

Ele me procura antes de viajar?
A última vez que ele me ligou foi um dia antes de eu viajar, no carnaval.

Ele está tendo problemas de relacionamento grave e está muito triste e deprimido, com desgastes profundos e cada vez mais agravantes, sempre que eu vejo isto no jogo eu sinto que estes problemas são com a mãe do filho dele, que acaba chantageando ele com o filho, que ele ama de paixão, e ele acaba fazendo as vontades dela em função do filho, mas se sente péssimo com isto e este comportamento repetitivo está gerando um grande desgaste pois fica evidente demais o interesse. Esta viagem é uma oportunidade de renovação apesar do afastamento, vai fazer bem para ele, pois ele terá uma oportunidade de refletir sobre muitas coisas. Com vários problemas na mente e meu afastamento e sumiço por completo, com certeza eu não sou prioridade na lista dele.



Joguei de novo perguntando se ele pensa em mim e se ainda me procura. Com certeza sim, ele se sente muito bem na minha companhia e se sente também renovado, somos duas energias positivas que quando juntas se fortalecem, ele confia em mim e não tem intenção de me perder de vista... em função disto, esta semana eu vou mandar uma mensagem para ele e ver o que acontece...

4 comentários:

  1. Sei como é... tem um cara q eu sei que gosta de mim...e que se eu quisesse ele namoraria comigo... ele é muito gente boa... mas o bofe fujão... aiai... nem eu sei o q ele tem q me atrai tanto... pq quero tanto ele pra mim... mesmo sabendo q ele nao seria um namorado muito confiável quero muito ele pra mim!!! Ai ai...

    ResponderExcluir
  2. MULHERESSSSSS TUDO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO!!!
    SÓ GOSTAMOS DO QUE NÃO PRESTA!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Então, todo ser humano tem defeito de fabricação. Pois os homens só gostam de mulheres safadas e que os façam sofrer. Podem observar que quando a mulher é boazinha demais, Amélia e diz amém pra tudo, eles não estão nem aí.
    Quanto ao seu baixinho, fico muito feliz por você... sei que o bofe merece isso. Seja feliz com o que você achar melhor e curta muito!
    Tô feliz pela nova saga (bofe X baixinho), esse triangulo amoroso vai dar muito o que falar.
    Bj. grande minha cigana encantada!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente isso esta virando akeles seriados americanos, hhihi que gostamos de ver e muda cada ano, ai ai, amo mto isso. Com relação aos homens concordo com a Poderosa, eles so gostam ds mulheres que os despresam, e esse bofe seu tem que merecer umas boas pancadas pra melhorar hihihi.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...