terça-feira, 27 de março de 2012

BOM DIA!! OBA GIPSY KINGS HOJE!!!



O grupo francês Gipsy Kings vai se apresentar  HOJE, no Citibank Hall!
Formado por músicos ciganos das famílias Reyes e Baliardo, o Gipsy Kings mistura música pop e rumba flamenca e estourou nos anos 80 com os hits "Bamboleo" e "Volare".

AMO, AMO, AMO!!
Estou em festa hoje porquê este dia para mim vai ter um significado muito especial!
Poder ver eles de pertinho vai ser inesquecível, uma emoção sem igual!
Por conta disto hoje eu vou ficar o dia todo fora me produzindo e o bloguinho vai ficar esperando até amanhã por novas postagens! Mas eu vou deixar aqui uma das músicas que eu mais gosto deles, são tantas músicas lindas que fica difícil escolher, porém esta tem um significado especial para mim: MADRE MIA!





Madre Mia
Yo me encuentro solito
si no te tengo a mi lado
y ahora que no vivo
porque sin ti me muero
Madre Mia, Madre Mia
Madre Mia, Madre Mia
Madre Mia, Madre Mia
de mi alma
Madre Mia mia de mi alma
no te vaya de mi vera
porque sin ti no vivo
Muchas penas yo tengo
no vivo, no vivo
Madre Mia, Madre Mia
Madre Mia, Madre Mia
de mi alma


Um excelente dias para todas vocês!
Amanhã eu volto, com certeza, cheia de gás e cheia de novidades!
Beijokas!

2 comentários:

  1. Olá Ciganinha,

    Espero q tenha um ooootttiiiimmmmmooo show hj, aproveite o máximo, tu mereces.

    Aaa não esquece de nos contar como foi o show é claro.

    Bjokas e até amanhã

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...