sábado, 3 de março de 2012

BARALHO CIGANO GRATUITO

olá boa tarde eu estava olhando site e vi que podia saber algumas coisas sobre mim
queria saber em relação do amor , pq eu gosto de uma pessoa mais não sei seu interesse por mim......



No seu jogo aparece estagnação e obstáculos que serão superados em breve, tenha paciência. Um homem mais velho que gosta de vc e vai se declarar e um rumo diferente que a sua vida vai tomar a partir desta declaração, esta pessoa gosta de vc, mas pelo que vejo aqui existem duas pessoas no seu caminho um mais jovem e um mais velho, analise as oportunidades, o mais velho me parece alguém mais confiável, já o mais novo me parece alguém muito impulsivo, porém instável. Boa sorte!

2 comentários:

  1. Olá boa tarde.
    Ontem fui a uma mãe de Santo conhecida e de confiança me conhece e tbm conhece meu marido. Estamos separados no momento e ela tirou cartas para mim nessas cartas varias vezes apareceram a aliança, cruz, livro, homem, mulher, raposa, rato, peixes, passaros e tbm o sol.
    Ela não me disse coisas agradáveis que me deixaram com mais duvidas ainda. Estou precisando de uma segunda opinião. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se tem algum serviço a vista para mim,e como esta vida finansera

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...