sexta-feira, 2 de março de 2012

DAMA DA NOITE



Vocês se lembram daquela vela que eu pretendia ter aceso no dia que eu fui encontrar com o bofe?
Pois é, ele pertubou tanto que eu acabei saindo voada e esqueci da vela!
Resolvi acender ela hoje, no horário de Vênus. Não gosto de guardar vela com essência por muito tempo, gosto de acender ela com bastante cheiro! Acabei de acender a vela para a Ciganinha do Egito, com um incenso de cupido, pedindo a ela para trazer notícias do bofe...
A vela demorou 17 hs para se consumir totalmente e queimou de maneira uniforme...quero só ver quando ele reaparece...

3 comentários:

  1. Então em breve teremos notícias do bofe.Essa saga não termina e eu continuo curtindo...adooro!
    Cigana, não sei a data do seu niver, mas quero que saiba que te desejo todas felicidades e que DEUS te recompense com todas as opulências:poder,sabedoria,amor,ascensão, verdade, pureza, perfeição,paz e muitas outras.
    Que o DEUS que habita em mim esteja sempre contigo.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. EEE vamos ter notícias em breve dele, a saga continua. Hihihi.
    AMooooo tudo issooooo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada PODEROSA, te desejo igualmente... pois vc também é uma bruxinha aquariana!! Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...