quarta-feira, 7 de março de 2012

ORIENTAÇÃO

Boa tarde! meu nome é .... Vi seu email no site e a oferta de auxílio gratuíto. Gostaria de receber uma orientação.
Goste de um rapaz que conheci a muito tempo atrás. Ele também gostou de mim logo que me conheceu, mas nós temos uma diferença de idade , eu sou bem mais velha do que ele, o que ele nunca soube, porque por esse motivo não deixei ele se aproximar de mim. Fugi da possibilidade do relacionamento o tempo todo apesar de querer outra coisa. Tive medo dele se desencantar comigo.
O tempo passou, ele achou que eu não queria nada com ele e seguiu a vida dele. Hoje esta casado a quase um ano. Sempre gostei dele e me arrependo de não ter dado uma chance para esse relacionamento, pois na época senti que ele gostava de mim de verdade, mas não acreditei que ele superaria a diferença de idade. Mesmo durante o tempo de namoro dele com ela senti que ele não estava totalmente indeferente a mim.
Não o esqueci, já não o vejo a muito tempo e por isso pergunto:
- Voltarei a vê-lo de novo?
- Ele me esqueceu totalmente?
- Existe ainda nessa vida alguma chance dele voltar para mim?
Agradeço desde já o auxílo e aguardo resposta.
Obrigada!

Antes mesmo de jogar, eu vou te aconselhar a se desapegar desta situação e seguir com a sua vida e tentar se desvencilhar deste passado, vc teve a sua chance, ele passou pela sua vida e por medo e insegurança vc deixou esta oportunidade passar. Agora que ele está casado e a vida dele seguiu um rumo diferente vc se arrepende, pois não sabe se teria dado  certo ou não. Mas sua vez passou amiga, pode até ser que as cartas mostrem o contrário, mas eu sempre digo isto, o que conta aqui no jogo é vc, porém temos que respeitar as escolhas dos outros envolvidos, vc teve sua chance, sua hora e sua escolha.

Vamos ao jogo:

Se vc vai voltar a vê-lo:



Sim vcs ainda voltam a se ver, ele te vê como alguém que foi indiferente a ele, mas aqui mostra no cavaleiro de copas que ele tem sentimento (porém imaturo) e vcs ainda se encontram sim, mostra a sua tristeza por esta situação, mas que vcs se encontram e pela posição em que as cartas se apresentam aqui será ele a te procurar. É obvio que por este posicionamento ele não te esqueceu.



Em um novo jogo mostra ele como alguém muito imaturo e sem constância nos própósitos, tanto que ele ainda acaba te procurando, prova maior do que ele não sabe o que quer. Ele é uma pessoa muito insegura e isto acaba gerando muitos problemas na vida dele, ele sofre pelo tanto de problemas que ele mesmo acaba plantando no caminho dele, ele até gostaria de ser diferente, mas não consegue. Eu vejo nesta procura dele a vc, algo não positivo, pois ele vai te procurar em um momento destes de fraqueza e de dificuldades. Não vejo ele tendo algo de concreto para te oferecer. Ele vai acabar te trazendo os problemas dele para que vc ajude a resolver. Avalie a situação quando isto ocorrer! E tenha cuidado pq ele só vai te contar uma parte da história, ele tende a te ocultar boa parte dela. Fique atenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...