segunda-feira, 5 de março de 2012

CARTAS CIGANAS

Gostaria que as cartas me informasse a respeito da minha filha , pois ela fez vestibular na universidade estadual, e gostaria de saber se seria aprovada .

Bem pela minha demora em abrir o e.mail (recebi em 13.01) vc já deve ter tido o resultado, mas vamos lá.



No jogo mostra a sua filha como uma pessoa muito impulsiva e determinada nas coisas que se pro tifica a fazer. Mas aparece também um relacionamento dela com uma pessoa negativa, pelo que as cartas mostram só pode ser um namorado que é uma pessoa que acaba gerando desgastes e que acaba influenciando ela negativamente em vários sentidos, é uma pessoa que não consegue trazer luz, (roubo de energia), muito infantil e que está sempre querendo chamar atenção para si.  No jogo mostra também problemas financeiros. No geral ela tem que se priorizar mais para as coisas começarem a acontecer positivamente para ela e eu não vejo o resultado como positivo, ela não deve ter passado, mas é muito jovem e isto não consiste em problema para ela, pode tentar novamente. Por favor espero que me responda. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...