sexta-feira, 30 de março de 2012

PRECISO DA SUA AJUDA

Meu nome é ....
Tenho uma enorme paixão por uma pessoa que foi tudo de bom na minha vida e dos meus filhos mas  estamos por um momento muito difícil com brigas e traições,  enfim preciso de sua ajuda o que devo fazer


No seu jogo mostra de imediato a traição com uma mulher que tira vantagem financeira do seu companheiro, causa desgates e prejuízos que ele não percebe a real intenção dela. Não sei se vc conhece ou já teve algum confronto com esta pessoa, mas se não teve o jogo mostra que existe uma mulher próxima de vc, que é muito falsa intriguenta e que acaba por piorar ainda mais a sua situação, cuidado em quem vc conta sobre sua vida ou com quem vc se deixa influenciar.
Apesar disto tudo eu vejo que tem como vc refazer este relacionamento, mesmo com um certo custo, e não perder o que já conquistou. Vc por acaso sabe o nome de quem anda com seu companheiro? Se souber é mais fácil de afastar esta pessoa, senão pode fazer algo só encima do nome dele. Me retorne o e.mail com mais detalhes e eu te ilustro o q vc pode fazer. Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...