sábado, 3 de março de 2012

ESPERANÇA

Oi boa tarde gostaria muito que lesse as cartas para mim, pois estou desesperada. A cerca de uma ano atrás tive um amante que é meu vizinho, estamos separados a exatamente um ano faço de tudo para evita-lo mas infelizmente ainda tenho esperança que ele me procure, nem email ele me manda mais porque a esposa dele embora fazia até ansia de vomito quando se falava no nome dele parece que ela está fazendo de tudo para reconquistá-lo. Será que ela consegue? ou será que um dia ele pelo menos volta me ligar ou me mandar mensagens. Tem alguma simpatia forte para eu fazer ? fiz várias e nenhuma deu certo.



No seu jogo aparece muitas dificuldades para esta magia se realizar. Ele aparece como um homem moreno. falso e ardiloso e pelo que mostra aqui ele mesmo evita de te procurar, não é que ele esteja influenciado, é a vontade dele mesmo e também outras preocupações que aparecem ocupando a mente dele. Aparece muita dificuldade e desgaste e a magia possivelmente não dará certo. Se como vc mesma diz já fez várias magias e não obteve nenhum tipo de resposta, isto por si só já é uma resposta que o universo está te dando de que esta fonte se esgotou. Não fique vivendo em função deste passado, procure se renovar e procurar esquecer esta pessoa e partir para outro relacionamento.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...