segunda-feira, 5 de março de 2012

APAIXONADA

Boa tarde
estou apaixonada por um rapaz mas ele não me dá atenção em relacão a nós. Ele trabalha num supermercado. quando vou lé ele é super educado me trata super bem mas não mim corresponde como eu quero, já fiz a magia cigana da vela e estou alguardando ele me procurar. Estou desesperada, me dá uma esperança em relação a ele sei que a magia cigana e infalível. Obrigada.

Este seu jogo e alguns outros que eu vou editar aqui com o tarô egípcio novo que eu ganhei da ciganinha de sampa, foram feitos por ela, mas eu confio na capacidade de interpretação dela e vou também dar a minha interpretação nas cartas com este jogo.


Este rapaz realmente não tem interesse em você. Ele é educado porquê ele realmente tem que ser, pelo trabalho dele, mas no jogo aparece vc gostando sozinha. Este relacionamento já começou ruíndo, na verdade ele nunca existiu, sem maiores expectativas. Ele é uma pessos muito imperativa e como vc mesma diz e tambpem exemplifica aqui no jogo, ele nunca te deu esperanças. A magia cigana como qualquer outra é infalível, porém neste caso não chegou a existir um envolvimento e te digo que não vale a pena impôr a sua vontade e se estender neste sentimento, pois isto só vai te fazer sofrer por mais tempo. Se ame, se cuide. Vc tem vontade de ter um relacionamento sério e se casar, mas seu jogo pede que vc se estude mais, perceba mais as pessoas a sua volta e independente de relacionamento, procure se valorizar, estude, se priorize, se ame mais, as coisas só vão fluir para você quando vc fizer mais por vc mesma. Te desejo boa sorte e espero que saiba administrar esta perda, entender que pode não te parecer algo bom, isto pq vc está cega, mas é melhor que seja assim, vc tem sorte dele ñ querer se aproveitar de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...