quinta-feira, 1 de março de 2012

BOM DIA MENINAS!


Poxa! Não acredito no que acabou de acontecer! Posso chamar isto de sabotagem astral! Rs
Eu tinha escrito um post extenso e incrível que eu tenho certeza que todas iriam amar e não sei como nem pq em um único click ele SUMIU de todo e eu não consegui recuperar e perdi a motivação de digitar tudo àquilo novamente. Vou ficar devendo! Mas era sobre a necessidade de nos auto analisarmos diariamente e tentarmos superar todas as nossas limitações.
Só uma introdução eu vou deixar aqui: neste marcador "terapias alternativas", eu vou dedicar espaço à algumas técnicas de cristalterapia, cromoterapia etc como também à uma espécie de auto análise e auto ajuda, já que muitas pessoas tem dificuldade de procurar ajuda psicológica. Todos nós devemos procurar nos conhecer, este é o meio mais fácil de vencermos as nossas limitações!

O dia hoje está quente demais, ô calorão! Eu já fui mais antagônica à este calor e ele me limitava pq eu costumava ficar igual a uma ostra em casa, sem sair, me escondendo do sol, como se eu fosse derreter! RS.  Este é um bom exemplo de limitação, ontem eu sai andei neste sol escaldante e nem foi tão ruim assim, mas o que estava diferente não era a temperatura (41 graus!), e sim meu estado de espírito! E assim é com tudo o mais que nos afeta diariamente, não é a intensidade do que nós acontece que resulta em danos para nós e sim a maneira como reagimos a isto!

Esta seria a reflexão de hoje!
Beijos para todas!

2 comentários:

  1. Estou precisando de SOCORROOOOOOOOOOOOOOO.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... aconteceu o mesmo comigo hoje!!!! e neste mesmo blog... um texto agradecendo sua energia, seu magnetismo, sua dedicação a nos ajudar!!!! tentei por 3 vezes... mas bastava apenas um click e sumia tuddddoooooo... Assim que puder mandarei por e-mail... Bjs milllll Rosa Madalena!!!! (LULUZINHA)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...