terça-feira, 6 de março de 2012

ELABORANDO MEU RITUAL DA PROSPERIDADE



A lua cheia entra na quinta feira e eu estou aqui pensando em como fazer o ritual da prosperidade que o Wladimir indiretamente me sugeriu a fazer. Os ciganos utilizam frutas em suas oferendas. Eu já utilizei muito o melão, pela cor amarela e a abundância de caroços, mas desta vez vou usar a goiaba que é igualmente amarela no exterior, tem a cor avermelhada por dentro, é adoçicada, enfim, optei pela goiaba, sendo que eu vou usar cinco goiabas, mas na magia só vou utilizar três metades delas, o restante eu vou fazer um suco da fruta e tomar quando fôr realizar a magia. Vou utilizar ainda um maço de manjericão, dois girassóis, uma rosa amarela uma branca e uma vermelha. Mel. Alguns grãos: arroz com casca, lentilha, grão de bico, fava do sol, milho. Incenso de Abre Caminho. Três velas douradas ou amarelas se eu não achar a dourada. Três moedas douradas. Agua mineral e vinho tinto. Essência de sândalo.

Ela será feita da seguinte maneira:

1 - Em uma vasilha que eu vou comprar para esta finalidade, (nâo muito gde), eu vou colocar parte do manjericão (a outra parte vou fazer um banho) e ir amassando ele  sutilmente com mel e fazendo os meus pedidos. O mel deverá ser o suficiente para que forme uma pasta, mas não será preciso massacrar muito o manjericão, só despedaçá-lo e incorporar ao mel de forma que forme uma massa. Reserve.

2 - Corte a goiaba, separe as partes que usará na magia (3), o restante separe para fazer um suco com a fruta.

Arrume da seguinte forma:

Em um prato maior, coloque a vasilha com o manjericão no centro e arrume as três goiabas em formato de triângulo, dentro deste mesmo prato. porém do lado de fora da vasilha. 
Dentro da vasilha aonde já se encontra o manjericão, coloque as pétalas das três rosas e enfeite com o girassol, que deverá entrar por último fazendo a decoração.
À parte, arrume em uma taça ou objeto que possa ser utilizado como decoração, os grãos que deverão ser preservados após esta magia e só descartados quando derem sinal de deteriorização. Encima destes grãos, as três moedas douradas, também em formato de triângulo. Antes de utilizar estas moedas. lave-as em água com açúcar.
Se as três velas couberem dentro do prato que fôr utilizado, fixe-as também no formato de triângulo, senão coloque-as do lado de fora, porém sempre obedecendo o formato do triângulo. Estas velas serão previamente untadas com essência de sândalo e eu darei preferência pela vela de sete horas que possivelmente só vou achar na cor amarela.

Vou utilizar ainda uma taça de água mineral e uma de vinho tinto.
Parte desta agua mineral eu vou utilizar para diluir o suco de goiaba, com as goiabas que restaram.

Antes de realizar esta magia, eu vou tomar um banho com parte da folha do manjericão macerado, um pouco de milho (5 ou 10 caroços), pétalas de um girassol,uma moeda amarela e essência de sândalo (só umas gotinhas!)
Este banho eu vou preparar colocando a água para ferver e quando ela levantar fervura coloco tudo ali dentro e aguardo esfriar para tomar o banho.

NOTA: VOU REALIZAR ESTA MAGIA NO DOMINGO, DIA DO SOL E DE PREFERÊNCIA NA HORA DO SOL.

Está é só uma idéia de como realizar a magia, eu vou postar as fotos para vcs terem uma noção, se acharem díficil e tiverem intenção de fazer, podem esperar para realizar na próxima lua cheia depois de verem a foto de como ficará a magia montada. Vocês também podem, as que tiverem conhecimento, usarem a sua própria receita particular! Eu pessoalmente gosto muito de seguir à minha intuição. Esta mesma magia poderá também ser feita em uma loja comercial pedindo expansão de negócios, abertura etc! Neste caso defume todo o ambiente com incenso de abre caminho, antes de realizar a magia.

Bem , se eu não esqueci de nada, vou anotar agora tudo que vou precisar para poder providenciar o material necessário e quando eu fizer eu posto as fotos e ou o passo a passo para vocês que desejarem realizar a mesma magia!

2 comentários:

  1. Desejo muito sucesso com esse ritual.

    Bj.grande!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha, minha ciganinha por compartilhar suas magias com agente. Vou esperar vc postar as fotos para que na proxima Lua eu faça direitinho.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...