domingo, 25 de março de 2012

BOM DIA!!!!




Bom dia meninas!!
Como eu não gosto de deixar ninguém curiosa, vou contar logo para vcs a maldade que eu aprontei com o bofe desta vez...
Ele veio, chegou logo depois...ainda para o café, o que fez junto comigo, passamos o dia TODINHO juntos, fato quase que inédito.
Mas....
Lembram que ele tinha me pedido algo?
Era um sapato, para o trabalho, pq segundo ele o dele tinha rasgado e ele me pediu para comprar no cartão que depois ele me pagava...
Primeiro a minha vontade foi de não comprar, mas depois.... eu me lembrei de uma vez, que eu estava na casa dele e veio uma voz de diabinha no meu ouvido e me SUGERIU colocar pó de briga dentro do sapato dele, mas eu não tinha meios para isto visto que ele não me deixava um minuto sequer sozinha, parecia minha sombra...aí, veio de novo esta vozinha e disse: é a oportunidade perfeita! rs
Fui na rua e consegui comprar o sapato, porem não consegui comprar o pó de briga pq já estava tarde e a loja de umbanda estava fechada...
Adivinhem???
Foi tudo sincronizado, perfeito!!
Como o bofe chegou um pouco mais tarde do que o combinado... foi o tempo exato de eu correr na loja de umbanda, comprar o pó, retirar aquela sobre sola com cuidado, encher o sapato de pó de briga e colar novamente a sola.....
E ele ficou felicíssimo da vida com o sapato... mal sabe ele por quais caminhos eles vão  levar....rs
Se ele soubesse com certeza ia preferir andar descalço, mas uma bruxa é muito mais bruxa no seu território!
Ele pediu várias vezes, para se mudar de vez para minha casa e nos casarmos de vez e eu só disse que ia pensar no caso dele.
Por enquanto a novela é esta... o dia foi ótimo, muito namoro e ele tentando me convencer de todas as formas na cama que seria o máximo podermos dormir e acordar todos os dias juntos... jogando a isca dele.... mas ainda não me convenceu...
Amanhã eu estou de volta firme e forte e espero que vocês tenham um ótimo domingo!
Beijokas para todas!

7 comentários:

  1. Hahahaha!!! Bem feito pro bofe!!! kkkkk Adoro !!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha,minha malvadinha predileta,esses pós comprados em casas de umbanda funcionam mesmo?Li uma postagem antiga sua onde utilizava vela amarela e pó de desespero,cheguei a comprar mas estou com medo de usar.Pode me ajudar?Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Hahahah coitado do bofe, ele faz por merecer né.
    Uma boa pergunta Poderosa, ciganinha funciona mesmo??
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Essa cigana é uma diabinha quando se trata do bofe.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Mas Podera ele gostacha mto desse lado diabinha da ciganinha kkkkk

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ele gosto do lado dela de diabinha é naquelas horas, mas essa de bruxinha ele nem sonha.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...