segunda-feira, 12 de março de 2012

SALVE CIGANA CURANDEIRA!!



“Em uma campina surge ela, toda de verde e dourado… trás consigo uma cesta de flores, bandeja de frutas e chá de damasco. Sua tenda é feita de pano de seda, suas toalhas de linho da Síria, ela é a cigana curandeira, cigana faceira que abre meus caminhos.”
Cigana Curandeira já foi muito confundida com a cigana Feiticeira, pois ambas gostam muito de trabalhar para a saúde, mais esta entidade em especial ainda é mais dedicada, sendo considerada a curandeira do astral.
Seu poder de cura é notório em tudo o que ela se propor a fazer, se caso não aceita cuidar de uma paciente é porque não é merecedora da cura ou porque a pessoa já se encontra nas mão do astral superior.
É uma gira muito faceira, se apresenta como uma mulher de meia idade e seus vestidos são sempre verde esmeralda, pois como sua função é a cura trás consigo tudo o que sua vibração pode oferecer, ao contrario da cigana feiticeira, ela gosta muito de conversar e dançar; usa sempre brincos grandes dourados e capuz ou lenços verdes na cabeça.
Suas oferendas são feitas em noites de lua exceto minguante, e tem que ser nas sextas-feiras, pois segunda-feira é dia de descanso para os ciganos e quando algum trabalho é ofertado para eles neste dia eles oferecem ao povo dos cruzeiros e encruzilhadas que  apenas a aceitam como carinho e respeito.
A Cigana Curandeira é uma entidade rara de incorporar, pois quase sempre seus médiuns são pessoas de cura e que não fumem e não bebem.
Suas oferendas constituem em flores e frutas, mel e hortelã, seu fruto predileto é o morango, limão e maça. Costuma tomar chá verde misturado com estes frutos, ou água mineral.



Conheci uma pessoa na net acho que na época em uma sala de bate papo da umbanda. Ela frequentava uma tenda e eu joguei para ela várias vzs e cheguei a conhecê-la pessoalmente. Devem fazer uns dois meses ou no máximo três, que ela me procurou desesperada pedindo prá eu jogar, porquê ela estava com um mioma grande, a barriga enorme. Neste período eu joguei para ela várias vezes. Ensinei para ela a colocar a granada e a doidinha correu na primeira loja que encontrou e pagou caro na pedra de tão ansiosa, e com sentido de urgência que estava em resolver aquilo. Depois em um outro jogo apareceu para mim uma cigana curandeira que eu nem sabia que existia pedindo a ela um trabalho (oferenda) de cura e ela fez. Só que ela sempre me chamava no msn e me contava as novidades e devem ter umas duas semanas no máximo que ela entra e não fala nada e eu também não chamo ninguém no msn, sou péssima nisto e as pessoas até me acham indiferente, mas não é, prefiro deixar as pessoas respirarem, prefiro que me chamem. Quem me conhece sabe que eu sou assim. Só que eu hoje tive vontade de perguntar como ela está e para minha surpresa. ela está ótima! Ficou curada, o mioma desapareceu, e ela entrou para a igreja evangélica no dia que soube disto e atribuiu o milagre à Jesus! Não tiro o mérito dele, mas não foi a igreja que ela recorreu quando estava desesperada! O que exatamente tem na mente uma pessoa que fica igual a um iô-iô, oscilando de religião? É claro que tudo o mais na vida de uma pessoa desta é inconstância! E é ela mesmo que faz com que seja assim! O pastor não tem nada a ver com isto! Fiquei feliz por ela ter sido curada, mas eu que fui a ponte, não posso deixar de atribuir o mérito a Cigana Curandeira e dar ele de mão beijada pro pastor que só entrou na história depois dela ter tido um final feliz e levou os méritos! Já que ela não tem esta consciência do agradecimento, agradeço eu, a todo povo cigano e especialmente a esta cigana que apareceu para mim e deu provas de seu trabalho astral de um modo magnífico como este!
Gente não foi um mioma como eu tenho que é uma coisa insignificante, que nem se pensa em fazer nada a respeito, foi um de dez centimetros e ela estava com uma barriga monstruosa e não tomou nenhum tipo de medicação para que o mesmo desaparecesse, somente estava fazendo novos exames para a cirurgia que incluia retirada do útero e agora ela não tem NADA! Uma mulher de 35 anos de idade! Optcha Cigana Curandeira! Salve sua luz! Obrigada por ter me feito de ponte e obrigada pela cura desta menina doida! Rs
O que vale é o fim e este foi obtido e seria muito injusto eu deixar de reconhecer isto aqui!
Ela apareceu para mim no jogo justamente com uma capa longa, como na imagem! Mas eu desconhecia a existência desta entidade e na época até pesquisei, mas em vista deste trabalho tão bem sucedido e tão rápido eu não poderia deixar de prestar aqui a minha homenagem a esta cigana!

6 comentários:

  1. Oi lembra que eu comentei aqui no blog que minha amiga falou quem tem uma cigana que ela sempre vê ao meu lado? Pois é, descobri pelas caracteristicas que ela me deu, que é a cigana Sunakana a rainha do ouro. Essa cigana anda sempre com saias e lenços nas cores: Amarelo-claro, amarelo-ouro e amarelo-queimado, tem olhos esverdeados e cabelos cacheados castanhos claros.
    Com as últimas magias feitas para o bofe,cheguei a conclusão que você realmente ama esse gatão.Tou aqui torcendo por você...
    Tou viciada nesse blog e não consigo ficar sem postar um comentário.
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Olá cigana Rosa Madalena.Achei que era uma Feiticeira,eu passei por uma iniciação com espelho e nesta iniciação eu vislumbrei uma mulher linda com a roupa verde e dourado,eu me vi em uma sala ampla e reconheci estar no Egito,esta mulher me colocou em um tipo de divã,por uns momentos depois fui conduzida para uma sala que tinha dois tachos com chamas bem grandes e eu fiquei no meio delas e a mulher me entregou uma bandeja em ouro cheia de pedras preciosas,ela não conversava comigo mas eu sabia o que ela estava pensando e o que queria que eu fisese.Eu te pergunto o que pode ter sentido para mim nesta revelação?Meus caminhos parecem bloqueados e tudo que procuro fazer não prospera,sou espiritualista e amo cristais,Reiki e tudo que nos arremete ao mundo da magia cigana e etc.Desde já agradeço sua atenção.Te encontrei procurando o livro de sonhos a cigana do Egito,seria uma maneira de obter as respostas que busco e não as encontro?Namastê Optcha Cigana Encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vamos lá, se vc chegou até aqui foi pq pesquisou sobre a descrição desta cigana ou entidade. Qualquer entidade que apareça para nós, vem antes de tudo nos curar de alguma situação, pq nada nos acontece por acaso. O divã é um instrumento de meditação, de se interiorizar sobre seus reais problemas e de resolver ter uma analise sobre eles, identificando-os e solucionando, pode tbem indicar a necessidade de vc procurar auxilio de um psicologo que te auxilie neste processo de cura da MENTE. Que foi o primeiro processo pelo qual vc passou na visão, as chamas, elemento fogo, que tambem pode queimar o que estiver te impedindo de progredir, o elemento fogo queima e ao mesmo tempo imanta. O que ela te mencionava que vc precisa fazer só vc sabe, medite sobre isto. A bandeja de ouro e pedras preciosas eu vejo como os raios dourado e diversos que vc precisa aprender a conhecer e manipular, nada te adianta ter algo nas mãos sem ssaber se utilizar deles e não só para os outros, mas principalmente para ti. Se já tem este conhecimento utilize-o, se não tem, procure comprar livros sobre os cristais e principalmente ir a uma loja de cristais sem se importar com nada e deixar que um te escolha pq eles nos direcionam a nossa cura imediata, primeiro compre o cristal sem se importar com mais nada e depois disto é que vc vai pesquisar sobre ele, entendeu? E no mais, desbloqueie sua mente que é com certeza onde esta seu bloqueio pois foi o que te apareceu primeiro. Peça sempre as suas entidades, direcionamento e com certeza terás mais e mais respostas, grande beijo.

      Excluir
  3. Olá...tudo bem ? Gostaria de saber qual é minha mentora cigana !
    Ela incorpora mas não disse seu nome !
    Apenas que é curandeira e ama aconselhar e estar perto de famílias.
    Quando vem , fala portunhol e senta-se com as saias nomeio das pernas e as mãos sobre as coxas e cotovelos para a frente !
    Muito sentimental e boa conselheira !
    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rose!

      Esta postagem serve para vc, nada de ansiedade, viva um dia de cada vez, quando ela quiser e vc estiver pronta para receber ela se mostra!

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/03/como-faco-para-saber-qual-entidade-me.html

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...