terça-feira, 6 de março de 2012

LEALDADE X FIDELIDADE


ESTA É A RESPOSTA QUE EU ENVIEI PARA A PESSOA QUE PEDIU O JOGO DA TROCA DE CASAIS, depois de ter recebido e.mail resposta dela:

A sua situação esta muito dificil.  Ele tem outra pessoa sim e isto foi o que apareceu primeiro no jogo, eu só ñ quis postar pq achei q isto ñ iria ajudar em nada. Amiga por pior que seja esta situação, eu não vejo como piorar. A única coisa de sensata que vc pode fazer, é CONVERSAR  com ele abertamente, expôr tudo que vc verdadeiramente está sentindo. Mas sem reservas, se abra totalmente com ele. A gde decepção dele foi com vc e com este seu comportamento e o que ele está tendo de caso fora do casamento é compreensivel por toda esta situação. Não adianta agora achar certos ou errados, só tentar achar uma solução. É dificil ele superar isto tudo e eu sei q para vc tbem é, isto foi meio que uma cilada do destino e infelizmente vc ñ foi forte o suficiente para perceber isto. Só te digo uma coisa. Não existe nenhum feitiço entre vcs, nada que tenha sido feito com o intuito de prejudicar ou atrapalhar. Se realmente existir dentro de vcs, amor, vcs conseguem superar isto juntos. Converse com ele e seja o mais sincera possivel e não cobre nada em sentido nenhum, só abra seu coração e pergunte a ele honestamente se ele acha que existe uma chance para vcs dois se renovarem dentro disto. O que eu posso fazer por vcs  por hora é acender uma vela para o anjo da guarda de ambos e pedir muito ao espiritual que interceda nesta conversa, para que ambos tenham uma resposta satisfatória, seja ela qual fôr. Te desejo muita sorte e muita luz! Beijo gde!


A RESPOSTA DELA:
ola querido, obrigada pela sua atenção comigo então , no mesmo dia que recebi sua resposta ,conversei com ele  do jeito que vc falou p fazer e ele jurou que nao tem niguém na vida dele a não ser eu , a conversa foi calma e tranquila , mas queria saber quem e essa pessoa que está com ele p mim pode agir com sabedoria e se ele gosta dela ou nao  ou só uma aventura? e tambem como ele faz prá se encontrar com ela pois fora o seviço ele está sempre em casa comigo . e ainda ele riu de minha cara quando perguntei se ele tinha outra pessoa sei que estou te pertubando com meus problemas mas vc foi o único que  está me ajudando de verdade confio e agradeço a sua atenção obrigada msm por favor mande uma resposta obrigada.

O MEU CONSELHO:
Acho que na altura que vcs estão, pelo menos comprometimento com certeza vcs tem um com o outro. Não importa quem seja ou o que seja que possa ameaçar o casamento de vcs, acredito que possam e devam sair fortalecidos disto tudo juntos. A conversa foi satisfatória, isto já foi um ponto muito positivo, se ele declara não ter ninguém, apenas confie nele. Depois de 14 anos juntos vc tem que saber diferenciar lealdade de fidelidade e a única coisa que tem que ser preservada é o casamento de vcs e a intenção de superarem juntos este momento. A pior coisa que vc poderia fazer seria alimentar um fantasma entre vcs. Então meu conselho é para que vc volte sua atenção, energia e direcionamento para a restauração do casamento de vcs, se esta pessoa existe ou não, depois disto tudo ela só vai adquirir um peso importante na vida de vcs se vc permitir, e isto é a única coisa que vc ñ deve fazer. A sabedoria que vc tem q ter é justamente para colocar uma pedra sobre este assunto, se acha que a conversa foi franca e satisfatória e se chegaram a um acordo comum. Torço muito por vc e vou continuar pedindo que vcs sejam iluminados e que possam superar este momento e sairem disto tudo renovados e fortalecidos. Beijo gde e boa sorte!

2 comentários:

  1. Essa história é complicada mesmo... a minha tambem eh rsrsrs estou ansiosa pra saber o que as cartas ciganas tem a dizer sobre o meu Bofe Fujão... rsrs Não vejo a hora de vc me responder!!! :D

    ResponderExcluir
  2. No fundo tenho pena dessa moça. É dificil julgar e quem somos nós para faz tal coisa? Só ela sabe o que tá passando. Espero que ela reflita e procure arrumar a vida dela.Fica com Deus!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...