sexta-feira, 30 de março de 2012

O BOFE...



Meninas eu pretendia jogar o dia todo hoje, mas do nada o bofe me liga e pergunta se pode vir prá cá e mesmo com vontade de dizer que não acabei dizendo que podia e daqui a pouco ele chega e acabou me empatando, se eu deixar ele vai querer me alugar o final de semana todo... infelizmente vou ter que adiar os jogos, mas depois eu conto mais sobre o danadinho do bofe, assim que eu tiver novidades, se eu sumir do bloguinho é pq o bofe acabou ficando no pedaço...rs.
Beijos e se eu não aparecer mais por aqui este final de semana, ótimo final de semana para todas!

30 comentários:

  1. Cigana, curta seu final de semana com o seu bofe querido.
    Tenha muita paz!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de te dizer que sinto muito quando você some do blog. Não suma, gosto e acredito que as meninas curtem muito este blog. Chega a ser uma boa terapia para algumas. Mas se esse sumiço é para sua curtição com o bofe e trazer mais novidades desta saga, eu fico feliz...Uaaaau.
    Bj. grande a todas que estão aqui curtindo.

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade Poderosa... eu sinto muita falta quando ela dá uma sumida... rsrsrs Eu gosto muito desse blog!!! Nunca vi nada parecido... parece q todas nós jah somos amigas intimas... rsrsrs todas conhecendo um pouco e compartilhando das historias dos bofes... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah... esqueci de te contar minha cigana!!! hj completou 21 qu eu fiz a magia cigana... e eu encontrei hj com o meu Bofe Fujao... rsrs e mesmo a gente nao se vendo desde o ano passado ele quis ficar comigo... mas nao sei como vai ser daqui pra frente... te mandei um e-mail apos 7 dias da magia feita como vc me pediu... mas vc ainda nao me repondeu... e agora com mais de 21 dias vai ficar melhor ainda ver os resultados... rsrsr Me ajuda Por favor!!! rsrs Mas primeiro curta o seu final de semana com o bofe.. rsrsr Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Coleguinhas,ontem eu fiz uma magia simples para meu bofe me procurar.Hoje,no meio de uma prova,recebi uma mensagem dele,dizendo que estava gripado e nao tinha ido ao cursinho.Perguntei se ele queria que fosse vê-lo e é claro que ele quis.Resultado: passei duas horas com ele no meu colo,todo manhoso.E como as velas de mel tem funcionado!Ele está um doce.Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom Célia. Fico muito feliz por você. Tudo tá dando certo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Vani menina , cadê você? E as novas, quais são?

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas,
    a Cigana tá passando muito é bem , com seu bofe.

    Curta muito cigana.

    ResponderExcluir
  9. Que bom q deu tudo certo pra vc Celia!!! Fico muito feliz... estou pensando em acender uma vela de mel na proxima sexta feira pro meu Bofe tbm... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso,Luna.O meu bofe parecia um bebê enroladinho no cobertor querendo carinho.Bem diferente daquele que brigou comigo há 2 meses atrás.

      Excluir
  10. Olá meninas,

    Nossa qta novidade, hihih entao sobre o meu bofe (que ainda nao tenho) vou fazer a magia, mas estou esperando a ciganinha a parecer pra falar qual é a melhor lua.

    NOssa Celia que legal, bofe manhosinho é uma delicia né, fica todo fofos com agente. hihiih.

    Luna o seu esta melhorando entao?? Ai que legal. Espero chegar assim com o meu.

    E tu POderosa como anda com o bofe, que eu sei mil maravilhas :).

    E a ciganinha deve estar curtindo e mmmmtttooooo o dela.

    Bjokas meninas

    ResponderExcluir
  11. Olá Vani,

    lindinha procure ler aqui no blog sobre as fases da lua, pois quem quer fazer o seu ritual de magia deverá sempre conhecer a fase lunar em que se encontra e esperar a fase lunar certa para executar o ritual pretendido.
    Quando for fazer seu ritual, o importante é trabalhar num ambiente bem limpo, tomar um bom banho, vestir roupas limpas e claras,procure ouvir uma boa música pra relaxar, deixe sua energia em alta,ter muita fé,vizualizar seu desejo como realizado.
    Uma das fases que mais gosto para rituais de amor é fase da lua cheia,de preferência na sexta feira dia de Vênus.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. Eita! É muita mulher bruxinha neste Brasil de meu Deus!! Rsss. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mulher Brasieleira, às vezes temos que nos virar para mantermos esses bofes aos nossos pés.
      Não é ciagana? kkkkk

      Bjão.

      Excluir
  13. Menina, as vezes, penso em desistir de magiar o Bofe masssssss. A idéia vai embora rapidinho. KKKK. Gosto muito dele. Apesar de ele não merecer. Estou em uma saga também que só Jesus! Rsss. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você Mulher Brasileira, às vezes penso em dar um chega pra lá, mas aí, desisto...o danado deste gostar é que nos faz prosseguir magiando esses bofes. Ultimamente prefiro fazer afirmações positivas e um chamamento que eu mesma fiz com o anjo da guarda dele, tá dando super certo. Ele tá muito meloso e louco de tesão, euzinha tou só atiçando quando vou ao seu encontro procuro usar um perfume a base de feromonios,para deixá-lo mais e mais doidão de tesão.KKKK. Mas tenho uma coisa muito boa para meu bofe, muito em breve.

      Bjâo!!!

      Excluir
  14. Este mês de março bem que merecia fechar com cem postagens. Pois é, a cigana postou noventa e nove vezes. Em relação aos meses anteriores deste ano, percebo que a dona do blog tá bem entusiasmada.
    Notei também, que tá havendo mais comentários e isto é maravilhoso. Gosto muito desta interação, deste trocadilho de informções...que legal.
    Que terapia M A R A V I L H O S A !!!

    Bjão a todas vocês.

    ResponderExcluir
  15. Sim, com certeza amiga. É uma convenção de bruxas. KKKKKK! Menina, nos conte: Como é o chamamento? E o que tem a ver o anjo da guarda? E onde se encontra o tal perfume? Rsss. Contaaaaaaaaaaaa. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Ahn, tô fazendo umas coisinhas também. Rsss. Bjs

    ResponderExcluir
  17. O CHAMAMENTO:

    EU INVOCO O ANJO YABAMIAH, ANJO DA GUARDA DE(FULANO)PARA QUE O ILUMINE E SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E O FAÇA LEMBRAR DE MIM EM TODOS OS MOMENTOS, QUE MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM. O TRAGA PARA MIM COM MUITA PAIXÃO, MUITO DESEJO, MUITO AMOR, QUE A MINHA IMAGEM, MEU AMOR E O MEU SENTIMENTO ESTEJAM CRAVADOS EM SUA MENTE E EM SEU CORAÇÃO. ANJO YABAMIAH ASSIM COMO TU AMAS MUITO (FULANO)EU TAMBEM O AMO. FAÇAS COM QUE ELE ME AME POR TODA ETERNINADE. QUE SEJA PARA O BEM DE TODOS.ASSIM JÁ É E ASSIM SERÁ POR TODA ETERNIDADE EM NOME DE JESUS. AMÉM.

    OBS: INVOCO POR TRÊS VEZES O ANJO DA GUARDA, AÍ ENTÃO PROCURO SENTIR A PRESENÇA DO ANJO E SÓ ENTÃO COMEÇO O CHAMAMNETO.

    ResponderExcluir
  18. Se vocês quiserem usar esse chamamento é só trocar o nome do anjo da guarda, ou seja, o anjo da guarda do amor de vocês e onde tem "fulano" o nome do bofe. Ou então, crie o de vocês.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  19. O perfume:
    O nome do perfume é "FEROMONAS",tem para uso masculino e feminino, é bem gostoso. É só procurar na net e fazer o pedido.
    Também se quiser pode pegar um perfume qualquer que você goste e acrescentar: canela, cravo da índia e alecrim, deixe por sete dias guardado em um local sem mexer. Depois é só usar em alguns pontos do corpo.
    Ele é bem afrodisíaco.
    Espero ter ajudado.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  20. Cigana, como diz a Mulher Brasileira:" É UMA CONVENÇÃO DAS BRUXAS". Huuuuum... esse blog vaí bombar.

    ResponderExcluir
  21. CIGANA, HOJE AQUI SÓ TÁ FALTANDO VOCÊ E INDIRETAMENTE O SEU BOFE.
    KKKKK

    ResponderExcluir
  22. Amiga Poderoza, adorei as dicas. Muito interessantes. Sabe uma coisa que fiz e acho que deu certo? Pelo menos, a Rosa me falou isso. Uns chamamentos que tem no Blog. O dos 03 anjos principalmente. Muito bom. O bofeda ultima vez, estava bem carinhoso mesmo. Mas me aborreci com ele. KKKKKKKKK. Isso ainda promete.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, aí vai outra dica! Nunca ache, mas sim, tenha sempre certeza. Ou é ou não é. Tudo que fizer tenha sempre fé e acredite. Quando se trata de querer ver as coisas acontecendo à nossa maneira temos que acreditar. Não uso o achismo.
      Bjokas!!!

      Excluir
  23. Isso. Voyu deixar de achar. Já deu certo. Mas eu sinto mesmo que minha auto-confiança aumentou. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  24. Amiga Poderosa, comprei o perfume. KKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Vamos ver o que acontecera. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Amiga , que legal! Tenho certeza que você vai gostar e o teu bofe também.

    Bjâo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...