quinta-feira, 29 de março de 2012

SHOW DO GIPSY KINGS


Meninas eu acabei não falando sobre o show!
Apesar de ter sido menos do que eu esperava, foi muito emocionante vê-los!
Os pontos altos foram as músicas Djobi Djoba, Un amor, Bandolero e Maria Dolores, pelo menos ao meu ver.
Eu fiquei na segunda fila e aproveitei demais pq pude ir prá frente do palco e ver todos eles bem de pertinho, foi maravilhoso!
Os pontos negativos: nenhuma produção, NADINHA no palco, NADA, achei um absurdo pois eu paguei R$ 400,00 e afinal de contas foi um show considerado internacional e não teve nenhum tipo de atrativo a mais. Eles poderiam ter explorado as rumbas, colocado uma dançarina, etc, enfim, o show foi pobre como um todo, deixou a desejar. Na saída era só o que se comentava.
Não pude deixar de observar que eles já estão em uma idade que não permite um desgaste maior no palco, eles não tem mais pique para cantar o tempo todo, alternaram vocal com instrumental, Mesmo amando o grupo de paixão, o show foi sim muito fraco, acho que todos esperavam mais, porém eu fiquei felicíssima por vê-los e sentir esta energia deliciosa!

2 comentários:

  1. Olá Ciganinha,

    Achei que vc nao iria nos contar como foi o show, e agora comentando sobre ele nossa fiquei meio desapontada. Pensei q eles iriam fazer uma mega produção, com dança e tudo mais. E nao foi, mesmo eles tem uma certa idade, tem mta banda que faz uma mega show. Que pena

    Mas pelo visto vc curtiu né, pagamdo esse valor hihih. Mas o que é de gosto é regalo da vida (acho que é assim o ditado) hihi.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oh meu! Que show caro. É chato, pois você esperava uma coisa bem melhor... e terminou um pouco decepicionada. Sei como é, já aconteceu comigo.
    Cigana aproveito para dizer-te que passei um e-mail, com um material interessante.Acredito que seja.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...