quinta-feira, 1 de março de 2012

TUDO AZUL!


Adoro quintas feiras!
Dia regido por Júpiter, ideal para:
Novos negócios, assuntos financeiros, novos projetos e empresas, promoções, indicado para cerimonias que invocam as forças superiores e para as cerimonias simbólicas. Novos empreendimentos. Toda a espécie de assuntos financeiros e é uma boa hora para resolver questões legais e religiosas. Todas as coisas de valor, sejam de caráter objetivo ou subjetivo, podem ser tratadas nesta hora. Representa a quinta-feira, é ideal para questões que envolvam sorte, empregos, dinheiro e valores, assuntos legais e ligados ao estrangeiro. Para ter fartura, prosperidade, bom humor, jovialidade, a proteção do anjo da guarda, conforto, elevação da espiritualidade, clareza de visão, percepção do futuro; para transmitir conhecimento, ensinar; definir metas.
Resolvi fazer mais umas magias de emprego hoje, uma para uma pessoa que está tentando melhor colocação e outra para uma amiga que tem uma negócio, mas que anda um pouco parado, para ver se aumenta o movimento. Vou utilizar novamente o triângulo azul, vela azul, essência de sândalo (essência de Wladimir), com a qual eu untei as velas.


Como esta magia é para o Wladimir e eu tâ ansiosa para acender a vela azul em formato de rosa que comprei para ele, no meio do altar eu coloquei um copo com água e com essência de sândalo na água, encima deste copo a vela em formato de rosa azul, também untada com sândalo. Em cada lado eu coloquei um triângulo azul, com as velas untadas e com os respectivos nomes escritos nas mesmas e vou esperar a  hora de saturno (13hs) para acender as mesmas e fazer meus pedidos.

3 comentários:

  1. Cigana, parabéns pelo aniversário de sua terrinha. Se não tou enganada hoje ela faz 447 anos.Fico muito feliz por você se preocupar com as pessoas e ajuda-las sem interesse financeiro.Isso faz com que eu a adimire mais ainda.
    Bj.grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Níver do Rio de Janeiro!
    Terrinha nova, cheia de encantos mil..
    Como eu costumo dizer,cada um dá o que tem e eu nao sou diferente, tenho muito que agradecer à Deus, pq me reconheço como privilegiada em muitos setores e espero poder continuar sendo abençoada e poder fazer amigos por este mundão, dentro e fora da telinha(PC).Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Opa é mesmo, Parabéns Rio. Cidade maravilhos, de encoantos mil. hihihih, senão é a poderosa falando, ia esquecer. E o que ela disse faço me minhas palavras, que tu é uma pessoa maravilhosa e encantadora e nos ajuda sem nada pedir. Que Deus te abençoe bastante.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...