sexta-feira, 16 de março de 2012

PORQUÊ AS VELAS DEMORAM PARA APAGAR OU SE APAGAM RAPIDAMENTE?



99% das velas ao apagarem devem ser acesas novamente, ou reposta outra no lugar, dependendo do critério ou fundamento do ritual.

Principalmente as velas de magia que tem uma capacidade e função direcionadora e concentradora mais fortes, assim consequentemente há também possibilidade maior de apagarem devido a carga energética. Como também sua queima devido a irradiação ou absorvição de energias.

O 1% restante dependem do ritual usado.


A rapidez ou demora da queima da vela segue as seguintes partes:


FÍSICA: Na fabricação da vela se a parafina for misturada a outro elemento queimará mais rápido. Caso seja de parafina pura, demorará bem mais. Por isso eu sempre indico que em todo ritual sejam usados elementos naturais e de boa qualidade.


ENERGÉTICA: no Astral existem vários planos diferentes que se interligam. Ao fazer um ritual, as vibrações se conectam. No caso das velas, o fogo é um grande equilibrador energético, restabelece a ordem natural do etér, evitando que miasmas negativos sejam ativados. Por isso então é consumida mais ou menos quantidade.



OBS: se a vela for de parafina misturada e houver uma carga energética negativa, com certeza a queima será mais rápida que já seria normalmente devido a mistura de material.

Todo o material magístico é ativado a favor do homem segundo sua necessidade e merecimento. Se tiveres com baixa energia, entretanto fé na tua ativação de ritual, os elementos irradiarão positivamente, transformando as vibrações e as forças da natureza irão te restabelecer.


Resolvi fazer esta postagem para um esclarecimento.

Um comentário:

  1. O que significa uma vela queimar muito Rápido? O que significa uma vela queimar muito lentamente?
    Acendi 3x a vela 7 Manchas na minha vida, a 1ª vez durou mais de 1 dia a apagar, e das ultimas vezes que fiz durou 5 minuos a apagar os 7 pavios. O que significa?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...