segunda-feira, 12 de março de 2012

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos  (devagar estão chegando uns meninos no blog), porém eles são mais diretos e incisivos no que perguntam, mas o fato é que eles estão chegando...
O meu final de semana foi excelente, apesar de eu não ter conseguido concretizar a magia da prosperidade.
O bofe ressuscitou hoje. Segundo eu tinha visto nas cartas: doente (só acreditei na desculpa dele porque senti pela voz e pela respiração que ele está mesmo doente e pq as cartas  mostraram (acredito mais nelas do que nele), mesmo assim isto não é motivo suficiente para ele sumir. mas eu já acostumei. O mesmo Pinóquio de sempre, só vou estranhar se ele de repente começar a ser verdadeiro...
Espero que a semana seja iluminada para todos nós!

Um comentário:

  1. Bom dia minha ciganinha, espero que teu dia seja mto bom. Coitado do bofe, esta dodoi e querendo colo, hihihihihi.
    Adorei a mensagem, obrigada por compartilhar mais e mais com a gente. Espero que tu consigas ler as cartas pra mim :).
    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...