domingo, 18 de março de 2012

BOA TARDE!



Boa tarde meninas!
Continuo bem estranha, com fraqueza, cansaço, dor no corpo. Deveria ter ido ontem refazer o exame de sangue, mas a fraqueza e o desânimo não deixaram, vou ver se consigo me vencer hoje, pois aparentemente estou piorando, diárreia, fraqueza e agora apareceu uma sensação de coceira que eu estou tendo capacidade de ignorar, mas é uma coisa bem chatinha. Não sinto febre nenhuma, só dor no corpo e mal estar, mas faz parte e mais uma vez estou exercitando a minha paciência.
Doida prá voltar a magiar e fazer meus jogos, mas deste jeito nem pensar, tenho que me conformar de ficar uns dias de férias forçadas.
Gostaria de agradecer pelo carinho de vcs, pela ligação da Lu, e até me surpreendi estes dias pq pessoas que estavam sumidas me ligaram do nada e é bom ver que existe uma certa sincronia do astral, foi bem legal, mas agradeço especialmente ao carinho de vcs aqui do blog!
Grande beijo a todas, um excelente restinho de domingo e uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Que bom que vc deu noticias!! Espero que fique completamente bem logo!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. CIGANA, ESSA COCEIRA NORMALMENTE APARECE NO FIM DA DENGUE, O CORPO FICA COMO SE FOSSE UM SARAMPINHO. DESEJO-LHE MELHORAS, TOU COM SAUDADES. TENHO CERTEZA QUE TODAS NÓS ESTAMOS TORCENDO PELA SUA RECUPERAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. CUIDE-SE...FICA COM DEUS!!

    BJ.GRANDE...

    ResponderExcluir
  3. Olá Ciganinha,

    Que mesmo que dou noticias, espero que melhore rápido, pois é mto ruim ficar doente né. :).
    EStamos com saudades de voce.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...