terça-feira, 6 de março de 2012

WLADIMIR



Ontem antes de dormir eu conversei muito com Wladimir que é meu mentor, amigo e intermediário divino! RS Eu me sinto sempre acompanhada deste grande amigo e confio plenamente nele e nas intuições que ele me dá. Peguei as cartas dele. joguei para saber do bofe, ele não está bem, deprê como sempre. Depois perguntei se ele me procurava e a resposta foi um tanto vaga. Joguei novamente com três cartas perguntando se ele me ligava HOJE e a resposta foi que sim pois apareceu a carta que é um envelope, notícias.

Dormi, sonhei com uma festa cigana que eu ajudava a preparar, muitas rosas cor de rosa que eu colocava em uma decoração, algumas pessoas amigas e outras nem tão amigas começavam a aparecer e entre estas pessoas estavam dois médiuns de Wladimir pelos quais eu tenho grande consideração. Só que eu ficava um tanto arredia pq eu preparava e ornamentava a festa que era na casa de uma amiga e no entanto depois ela me chamava para ir para a casa da frente, que era da filha dela, no outro lado da rua e eu não me sentia a vontade de ir. Um dos médiuns do Wladimir colocava uma linda roupa de dança e ia para a festa e o outro ficava e conversava comigo. Eu não lembro o tanto que ele falava, só de uma parte, dizendo que eu desperdiçava o muito da sorte que eu tinha, que eu poderia me aproveitar mais da energia dos elementais e fazer várias invocações e rituais e que eu deveria fazer um ritual da sorte! Ficou aí a mensagem Wladimir, vou procurar fazer meu RITUAL DA SORTE  e obviamente vou dividir com vocês.

Acordei meio sonada e o celular tocou depois de exatos oito dias de indiferença. Quem era?? O bofe! Como se nada tivesse acontecido... eis que o bofe ressurge das cinzas mais uma vez. Wladimir não mente jamais e suas cartas foram categóricas, quando ouvi o celular a primeira coisa que me veio a mente foi: obrigada wlad!

10 comentários:

  1. E O BOFE RESSURGE DAS CINZAS COMO UM FENIX.
    ESSE BOFE TÁ QUERENDO!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E a saga continua, hihihihih.
    Dale Bofeeee!!!!
    kkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    O Bofe é alguém importante, quer você queira ou não...
    Minha definição de Bofe:
    "Bofe é aquele que tem os dias contados..."
    Esse Bofe está deixando de ser Bofe, ao que me parece.
    Quanto ao Ritual da Sorte, ESTOU PRECISANDO MESMO, MUITO, MUITÍSSIMO.
    Bjs. Lu

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado pela colega Gui, o ritual da sorte é uma boa para todos nós. Agradecida pela divisão.

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Gente eu sou nova nesse ramo, o que seria e como seria esse ritual, pois acho que estou precisando e mmmmmmtttttttttttooooooooo....
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Vani, existem alguns rituais para prosperidade. Mas, aguardemos a cigana. Logo, logo ela irá disponibilizar para todas nós.
    Bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Só lembrando a todas vocês que é muito interessante a interação que tá começando a existir aqui no blog. Adooooro tudo isso. Acredito que a dona do blog tambem goste de tudo isso.Tô certa cigana?

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amo muito tudo isto! Amo ser uma maluca beleza!!! kkkkkkkkk
    Bjs para todas!

    ResponderExcluir
  9. Obrigadinha Poderosa :)
    Tb estou gostando e mto dessa interação. hihihi.
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Cigana, adoro liberdade com resposabilidade e acrédito que a idade tá na cabeça de cada um. Tenho um filho que me chama de gata, pois ele sempre diz:" minha mãe é uma gata e dá de chinelo em muitas meninhinhas."
    Cigana, ás vezes me identifico muito com você...
    Bjokaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...