sábado, 3 de março de 2012

CORAÇÃO

 RECENTEMENTE TERMINEI O MEU RELACIONAMENTO com a pessoa a qual gosto muito e aparentemente ele também gosta de mim estou tentando um aproximação e não sei como irá terminar isso gostaria muito de saber se iremos reatar e qual tipo de magia que você me sugere para facilitar esta reaproximação.


Quanto a sua pergunta se irão reatar....



No seu jogo não mostra nem enfatiza término e sim isolamento, as coisas andam meio paradas entre vcs, falta motivação. Vc tem muita proteção espiritual e a magia que aparece aqui é de firmeza, mas a meu ver não precisa ser uma amarração. Acenda uma vela pro anjo da guarda dos dois, cor de rosa, se puder ser de sete dias melhor, coloque pó de firmeza e mel e faça um chamamento para ele diariamente que logo logo ele volta.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...