quarta-feira, 18 de abril de 2012

ARCANJO RAFAEL



6ª.Categoria – Virtudes – do 41o. ao 48o. anjo - Príncipe Raphael – vela verde.
Atributos de Raphael: beleza, cura, equilíbrio, segredos, compreensão, prosperidade.
Invocação: “ Raphael, Raphael, Raphael, traga-me a cura.
A cura de todo e qualquer mal seja no físico, no espírito, no mental e no emocional.
Que eu seja um transmissor da cura de Deus segundo a vontade de Deus.
Que assim seja, assim seja e assim é! “



Peguei a vela verde, o incenso dos arcanjos e fui procurar a foto dele para a postagem. Foi ele que apareceu no meu sonho, mesmo cabelo, mesmo tipo de rosto, Uriel é diferente. Eu estou precisando mesmo ser curada em vários níveis e vou acender a vela e invocar Rafael antes de tomar meu banho de ervas.
Vou escrever meu nome na vela, untar com essência de rosas brancas e acender o incenso depois vou tomar um banho de macaça, esta erva é da oxum e serve para banho de atração, mas como é a única que eu tenho aqui e o bofe vem hoje, melhor este que nenhum...

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...